SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quando 5230 morre (flash com firmwere errada ,etc...) e você não é capaz de detectá-lo novamente na USB (nem mesmo em modo download) siga o procedimento abaixo. . coloque o telefone no cabo . No momento em que pressionar o botão boot, você aperta a tecla power por 10 segundos até que apareça a mensagem "to unpressed THE KEY" . Pode soltá-lo agora. Após o êxito em reparar o boot basta coloca-lo em modo download novamente pressionando volume baixo + alimentação + Cam ele será reconhecido pelo usb. Boa sorte
-
- 14 respostas
- 22.1k visualizações
-
-
gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Corby sem sinal de qualquer operadora descartado problemas com Cemi poderia ser resolvido via flash ? Reset de teclado via *2767*3855# nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. instalei um arquivo meboy (jogo de game boy) no meu cel,e ele rodou na hora mas, reiniciou e depois disso nao consigo acessar o arquivo para apaga-lo pois quando clico no ícone de jogos o cel reinicia. oque fazer? desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com sansung a 725 cdma com teclado bloqueado , da para dar algum reset ? eu tenho o cabo mas não tenho o programa se alguem puder me ajudar fico agradecido, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Um Cliente me trouxe esse aparelho que trava na tela inicial, passei diversas flashs mas nenhuma pega nesse aparelho ;/... Aparelho Problemático. Obrigado legal564
-
- 29 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá boa noite estou com um samsungs3500 em minha assis. quanto vou da um master reset ele pede uma senha mobile tracker. q senha é essa? alquem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem me ajude a desbloquear o imei de um sansung star tv gt I6220 OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
meu sansungue c276 nao esta reconhecendo nenhum chip aparesce sempre a mensagem "chip bloqueado" comofaço para desbloquear?
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.