Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Martchello Silva,

Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  3. bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…

• 43 respostas
    • 30.1k visualizações
  4. preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  5. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4

• 17 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. A127F Repair IMEI Android 11 R Firmware Fix Solution Bit 3 [IaasteamPro] https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/ Post Date : Modified With Multiple Download links and EssyAccess With Password #IMEI REPAIR FIRMWARE #AutoRoot Included

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  7. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  9. Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  10. Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP da conta Google já tentei todos os métodos do fórum , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by maylonfreitas,

Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  12. Started by Snookable,

Dead Boot Repair A225MUBS3AUL6 BackUp Solution Testpoint Added https://iaasteam.com/sm-a225m-u3-os11-scatter-firmware-dead-boot-repair/ #High Demand Solution #Dead Boot Repair iAASTEAM Post Date : 16TH MARCH 2022

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  13. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  14. Started by Jay PI,

Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado?

15. Started by nosile,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…

16. fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON

• 8 respostas
    • 912 visualizações
  19. Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum

20. Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado

22. Started by Jefferson Sousa,

bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by ericknio,

passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.

25. Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.