Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Estou precisando resolver um LG GT360.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by titomegacell,

Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?

• 5 respostas
    • 12.2k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  6. Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by brahim- bergam,

eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Fernando Gonçalves,

Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Sensey,

Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...

• 22 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by zuquinho,

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

• 14 respostas
    • 10.9k visualizações
  12. Started by diegosorriso,

Bom dia m2510 com o bloqueio do chip ativado, tenho a z3box, ust e a hwk...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by almeida_soares,

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e …

• 8 respostas
    • 16.3k visualizações
  14. Started by diegosorriso,

Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by benilto,

OLA GAERA BOA TARDE PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO DO (0)E AINDA NÂO TENHO NENHUMA CAIXA BOX ENTÂO MIM DISSERAM QUE EXISTE UMA ARTESANAL Q DESBLOQUEIA MUITOS APARELHOS SERA QUE ALGUEM PODERIA MIM MANDAR ESSE ESQEMA?????OBRIGADO

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Leshya,

Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. meu filho bloqueou o aparelho com senha agora não lembra a senha e não consegue desbloquear se alguém puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by alex castro,

qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.

• 1 resposta
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.