Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by iahoo,

alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by ronildo10,

c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by adzil,

bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by iahoo,

pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by marcoss_26,

bom dia, poderiam me passar o procedimento de desbloqueio samsung s3500

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?

• 14 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by titomegacell,

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by techcells,

olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by billcell,

ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by velozwelington,

alguén teria o tutorial para efetuar flash no samsung b7300 ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by blucas,

Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me…

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  16. Started by Israel Telles,

Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Murilo Gonçalves,

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by xtz cell,

preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  20. Started by nildocell,

sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.

• 6 respostas
    • 10.9k visualizações
  22. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by elison_,

Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by fechileno,

Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.