Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  2. Started by Diego Almeida,

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...

3. Started by zezinhoou,

Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  4. Started by Luciano Pds,

Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  6. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

9. Started by joao emilio,

caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  11. ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  12. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  13. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  14. Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  15. Started by rafaelsn123,

estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  16. Started by sujcell,

Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  18. Started by joaoms,

Alguem ja pegou algum assim? Entrou pra mim aqui pois o cliente tentou colocar o android kitkat 4.4 pelo cyanogen, apos esse procedimento o mesmo nao ativou mais o sim. Ja fiz atualização com a firmware original da samsung 4.2.2 mas mesmo assim nao voltar a ativar. Ja fiz reset da efs pela z3x ------------i tbem sem sucesso. Alguem ja passou por isso? agradeço

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  19. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  20. Started by osmarcbarca,

boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  21. Started by oTalDoDexxter,

Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  22. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  23. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.

25. Started by saulpessoa8,

Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!

• 0 respostas
    • 794 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.