Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  2. Started by gustavootg,

Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?

• 4 respostas
    • 662 visualizações
  3. O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  4. Started by VenomXT,

Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  5. Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  6. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  7. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  8. Started by Jadilson Silva,

Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by gilcelio,

alguem pode postar essa flash i 8552

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  10. bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução

12. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  14. Started by noris1,

Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

olá pessoal deu entrada aqui um galaxy y que ta dando loop, ele aparece o logo galaxy young e depois desliga. tentei passar a firmware novamente pelo odin mas quando coloco em modo download e fica alguns segundos e desliga,ai eu viu um tutorial na net de instalar a firmware pelo cartão sd fiz o procedimento mas na hora que ia começar a instalação ele desligou, e agora ele não quer entrar mais no modo de restaurar as configurações do android.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  16. Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  17. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  19. Started by Jafael,

Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  20. Visitante

Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  22. Started by Sensey,

Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  23. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  25. Started by Diego Almeida,

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.