Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  2. Started by Diego Almeida,

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...

3. Started by murilo pires,

Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  4. Started by osmarcbarca,

boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  5. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  6. Started by Josehbraga,

Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  7. Started by lunno,

Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  8. Started by shardon,

amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  9. Started by oTalDoDexxter,

Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  10. Started by juarez arruda,

meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  11. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  12. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  13. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  14. Started by tigo,

Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?

15. Started by xerife,

estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  16. Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  17. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 680 visualizações
  18. Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  19. Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  20. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  21. nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  22. Started by MFinfos,

Boa noite pessoal, peguei um s7 edge para reparo que estava em loop de tela, depois de diversas tentativas o único jeito foi instalar uma stockrom oficial do android 8.0 binary 7, ele saiu do loop é voltou a funcionar, porém, não sobe sinal ele até reconhece o chip mas só fica em chamada de emergência. O cliente disse que o software antigo dele era um android 7.0 rooteado com o chimera e não estou conseguindo fazer root nele para poder reparar pelo Z3x. Tem algum outro modo para que ele volte a subir o sinal sem ter que fazer downgrade ou usar o chimera de novo?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  23. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu comprei em sao paulo 5 samsung e1202, mas somente um funciono normal. os outros 4 só funciona um chip. eu coloco um claro e um tim ai aparece sinal da tim. o da claro nao mostra. ele ta instalado com a flash do e1207t alguem pode me ajudar. pode estar dando problema no imei dele ? eu tenho a z3x

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  24. Started by Flavio jorge,

Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  25. O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar

• 0 respostas
    • 678 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.