Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sujcell,

Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  2. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  3. Started by shardon,

amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  4. Started by erickbt,

Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado

5. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  6. Started by joedes urso,

Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  7. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  8. nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  9. Started by lucasilva,

Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  12. lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  13. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor preciso fazer root nesse aparelho e dei uma boa procurada e não consegui nada confiável, sera que alguem poderia me ajudar. Ate mesmo com a flash.Obrigada aguardo retorno

15. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  16. Started by juarez arruda,

meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  17. Started by Sensey,

Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?

20. Started by Eduardocelulares,

estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.

21. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  22. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  24. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!

• 1 resposta
    • 698 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.