SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Alguem ja pegou algum assim? Entrou pra mim aqui pois o cliente tentou colocar o android kitkat 4.4 pelo cyanogen, apos esse procedimento o mesmo nao ativou mais o sim. Ja fiz atualização com a firmware original da samsung 4.2.2 mas mesmo assim nao voltar a ativar. Ja fiz reset da efs pela z3x ------------i tbem sem sucesso. Alguem ja passou por isso? agradeço
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.