Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  2. Started by sujcell,

Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  4. Started by saulpessoa8,

Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  6. Started by rafaelsn123,

estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  8. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  10. Started by pericles,

amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  11. Started by lucasilva,

Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.

13. Started by sapim,

Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.

14. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  15. Started by Rafacellulares,

Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!

16. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  17. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  18. Started by everson,

bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  19. lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  20. Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  21. Started by ASFilho,

Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  23. Started by juarez arruda,

meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  24. Started by shardon,

amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  25. Started by Plancton001,

Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 773 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.