SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.
-
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
-
Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um s7 edge para reparo que estava em loop de tela, depois de diversas tentativas o único jeito foi instalar uma stockrom oficial do android 8.0 binary 7, ele saiu do loop é voltou a funcionar, porém, não sobe sinal ele até reconhece o chip mas só fica em chamada de emergência. O cliente disse que o software antigo dele era um android 7.0 rooteado com o chimera e não estou conseguindo fazer root nele para poder reparar pelo Z3x. Tem algum outro modo para que ele volte a subir o sinal sem ter que fazer downgrade ou usar o chimera de novo?
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
ola pessoal eu comprei em sao paulo 5 samsung e1202, mas somente um funciono normal. os outros 4 só funciona um chip. eu coloco um claro e um tim ai aparece sinal da tim. o da claro nao mostra. ele ta instalado com a flash do e1207t alguem pode me ajudar. pode estar dando problema no imei dele ? eu tenho a z3x
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.