SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde,por favor preciso fazer root nesse aparelho e dei uma boa procurada e não consegui nada confiável, sera que alguem poderia me ajudar. Ate mesmo com a flash.Obrigada aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!
- 1 resposta
- 698 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.