SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um tablet t210 na assistência que abre a função wifi acha sinal mas não conecta wifi e o sinal fica baixo e da erro de rede fiz uma atualização verifiquei ao placa não ha componentes quebrados nem oxidados alguém sabe algum forma de teste de sinal wifi ou atualização para esse tipo de erro desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm estou com problema na hora de passar flash no s3350, a z3x nao reconhece o aparelho, fiz o procedimento certo mais nao reconhece o aparelho
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Boa tarde Clan estou com um Samsung S5360b com defeito , ele liga e desliga , ele chega a entra nas funcoes normal mais e so espera alguns segundos que ele se desliga ai liga sozinho... a duas semanas atras esta com um do mesmo geito troquei a chave power e ficou 100% agora este ta me dando muito trabalho ja fiz resolda, Flash via Z3x e Odin, ja virifiquei se nao nenhum componente faltando olhei toda a placa tudo que eu pude fazer eu fiz . baixei o diagrama dele nao consequi resultados algum amigo conseguio resolveu o mesmo problema? Grato!
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
PESSOAL ME AJUDEM TO COM UM J619G QUE NAO DESBLOQUEIA COM NADA NAO RECONHECE USB E AO RESETAR E CLICAR EM WIPE DATA FACTORY RESET ELE SIMPLISMENTE REINICIA E NAO RESETA. MEU ZAP E 094992867329
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um lg p506 para efetuaro desbloqueio mas nao to conseguindo e para reparo de lg eu so possuo a z3x.eu fui fazer via codigo gerei o codigo mas ele nao aceita mas codigo as tentativas foram ecedidas.ele e at&t preciso fazer via z3 desde ja agradeço muito aos amigos..
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.