SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
amigos vcs teriam o procedimento de root do s7500l . grato,,
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
estou com um s5360b desliga ao receber ligação ou receber chamada ! passei a flash já e ficou do mesmo jeito !
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou precisando do pit g531bt,alguem tem ?obrigado.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
estou com um s3550 q atualizei e voltou com serial zerado,sera q alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Boa tarde,por favor preciso fazer root nesse aparelho e dei uma boa procurada e não consegui nada confiável, sera que alguem poderia me ajudar. Ate mesmo com a flash.Obrigada aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
alguém saber me dar alguma solução de um j1 2016 j120h estou com dois aparelhos desse aqui que bota chip mas não sai de chamada de emergência os dois sabe me dizer se é alguma configurção , placa ou software ?
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa tarde, a todos estou tendo muitas entradas do modelo gt-s5360 com o seguinte defeito lup reiniciando no logo seguido de uma tela vermelha ja fiz atualização de sw limpezas na placas calor na placa mas nada resolve alguém pode ajudar? qualquer informaçao e boa
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.