SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Olá. Estou precisando reparar um S8000, está sem som no fone, já tentei trocar a campainha por uma parecida mas sem resultado. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma compatível. Esta campainha esta soldada num flex que contem o conector do fone de ouvido dele tbm. Vlw.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.