Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lidiane,

desbloquio do samsung star tv gti 6220seila

• 1 resposta
    • 15.7k visualizações
  2. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  3. Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs

• 3 respostas
    • 26.6k visualizações
  4. Started by xxrossxx,

Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.

• 10 respostas
    • 7.6k visualizações
  5. Started by fehroots,

Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  7. Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by marcos9617,

Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by el loko,

bom dia amigos do clan, toh c o cel em questao q roda a flash tda, mas na hora d finalizar dah sempre o mesmo erro postado na imagem. jah tentei c flash da vivo e da tim baixadas aki mesmo no forum. o aparelho veio p minhas maos travado no logo, mas emitindo os sons. aguardo uma ajuda dos amigos

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)

11. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  12. Started by eletromax,

Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  15. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by alo celular,

fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz?

• 19 respostas
    • 11.5k visualizações
  22. Started by jefersonjb,

por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...

• 6 respostas
    • 909 visualizações
  23. Started by dctcel,

boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  24. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  25. Started by Nailton santos,

olá estou tentando gravar a versão 6.0.1 neste j7 que está na versão 8. Já tentei algumas e deu falha apresenta a imagem anexada(G610MUBU1API7). Usei na medusa pro e odin e não deu certo. Se alguém pudesse indicar alguma específica seria muito bom. Tenho medusa pro ativada.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.