SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
desbloquio do samsung star tv gti 6220seila
-
- 1 resposta
- 15.7k visualizações
-
-
Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs
-
- 3 respostas
- 26.6k visualizações
-
-
Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.
- 10 respostas
- 7.6k visualizações
-
Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, toh c o cel em questao q roda a flash tda, mas na hora d finalizar dah sempre o mesmo erro postado na imagem. jah tentei c flash da vivo e da tim baixadas aki mesmo no forum. o aparelho veio p minhas maos travado no logo, mas emitindo os sons. aguardo uma ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz?
- 19 respostas
- 11.5k visualizações
-
por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 694 visualizações
-
-
olá estou tentando gravar a versão 6.0.1 neste j7 que está na versão 8. Já tentei algumas e deu falha apresenta a imagem anexada(G610MUBU1API7). Usei na medusa pro e odin e não deu certo. Se alguém pudesse indicar alguma específica seria muito bom. Tenho medusa pro ativada.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.