SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
-
- 25 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....
-
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
sera que algei ai do forum ja pegou samsung m2510 que da esta mensagem e nao desbloqueia alguma soluçao desbloquio z3x Selected model: M2510 Selected com port: COM13 Selected speed port: 460800 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... OK Start unlock........ SW: M2510UTIE2 IMEI:------------------ Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Unlock - false Elapsed time: 27 second, sw ver: 3.5.0001 ----------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amignos ... sou novo aki no forum Estou com alguns problemas com a box z3x comprei ela recentemente e a instalei, ja atualizei tudo mas quando tento daixar algo do suport da um erro na pagina algum usuaria mas antigo sabe me fala c o suport esta off ??? ou se eu q estou vacilando msm ... Obrigada !!!
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
amigosa gostaria de saber si algum do forum sabe o reset do gt-b3310 pois o *2767*2878# e *2767*3855# nao funcionou nele agradeço pela ajuda
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.
-
- 6 respostas
- 51.2k visualizações
-
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
amigo to com atc para desbloqueia pela z3x só quando termina esdando esse erro na imagem
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde...amigos estou com um s5620 que está reiniciando. Peguei o atc estava normal era só pra tirar o codigo de teclado e unlock..segui um tutorial que achei em varios foruns no qual o procedimento de flash para realizar o unlock, fiz e agora o atc está reiniciando, possuo a Z3X box, ust e HWK....alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde .. alguém poderia postar os procedimentos para flash do c3300k ê c3303!! uso z3x ê hwk !!
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…
-
- 29 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um i6220 da claro e esta em phone freeze, ja tenho os codigos mas nao sei inseri-los, eu vi alguns rocedimentos aqui no forum, mas nao deu certo.. os codigos sao esses: [FREZEE]:42025818 [NET LOCK]:03703614 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.