Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Armando,

Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.

3. Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu.

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  4. Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by RichardAugusth,

Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. Started by danyel,

Galera por favor mi ajudennnn eu ja peguei 3 samsungs aki q só ligan quando os conecto a box,ja fiz limpeza,atualização,resolda e nada....Pesso ajuda eu tô com um c3510 e um e1182L

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  9. Started by Dennis Teliseski,

samsung star s5230 TIM dando trabalho faço leitura do atc na ufs hwk lê normalmente gera o CODE subsidio Code freezado e gera outro CODE SP que o atc esta pedindo faço todo o procedimento e não da certo quando entro com o comando # 7465625 # aparece fechamento da rede - continua ON subconjunto de bloqueio - continua ON sp lock - OFF OFF - cp lock Bloqueio do SIM - OFF ativação de bloqueio - OFF bloqueio do telefone - OFF AutoNetwork - OFF subconjunto auto lock - OFF sp auto lock - OFF cp auto lock - OFF sim auto lock - continua ON mesmo fazendo todo procemimento fika ON as chave de desbloqueio fiz varios procedimento ja fiz leitura delli ma…

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Olá Pessoal! Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desse fórum, pois eu tenho certeza que poderei aprender muito. A questão é o seguinte: A dois dias atrás, através de pesquisas e leitura de diversos reviews, eu decidi aposentar o meu antigo celular (LG Arena KM 900) e escolher um novo celular que tivesse como característica principal a recepção de TV (Digital ou analógica). Feita a pesquisa, eu optei pelo Samsung Star Lite TV (GT i6230). Efetuei a compra de dois, um para mim e um para a minha noiva (Para fazer a média com a quase patroa, rsrsrs) através de um site de varejo da internet (O qual não vale apena mencionar o nome, rsr…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Sanji Moriyama,

Bom dia a todos Estou com um Samsung s5230 vivo minas desbloqueado aqui na assistência Só que quando coloco qualquer chip nele aparece fone frezee eu já li o código nck e mck pela nbox-hwk e quando eu insiro o mck ele pede um código sim bloqueado de 8 dígitos ate mesmo com o chip da vivo Eu digitei *#7465625# e o sim lock esta on o resto off Já digitei vários códigos #7465625*746# e da erro de senha e #7465625*746*12369874# não da em nada A minha hwk esta em 2.1.0.6 e mesmo assim só lê os códigos nck mck sp se alguém tiver uma solução obrigado

• 34 respostas
    • 15.5k visualizações
  15. Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  16. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by dan.es,

Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by allexson,

amigos estou com este aparelho pra desbloqueio mas nao consigo desbloquear ele so pega vivo ja fix jum desbloquei mas num da sinal e as e2p q encontrei sao todas da vivo alguem poderia mim ajudar com este modelo

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  20. Started by Fifa,

Pois bem to aqui quebrando a cabeça e nao consigo liberar esse celular na box Z3 e só tenho ela p fazer isso sei q tem como mas nao consigo e além de tudo o cel ta com cod de bloqueio ativo e já dei *2767*3855# 3 *2767*2878# e mandei ler e nada dá o seguina na box Selected model: T459 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Teléfone Detectado Tempo de espera Tempo de espera Telefone falhou entrar em TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Tempo Decorrido: 28 segundos, sw ver: 3.4.0071 -------------------------------------------------------------------- ai coloquei flash mode e dá Sele…

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by FrancisJitsu,

Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka:

• 18 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by Josenilton Lisboa,

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.

• 14 respostas
    • 7k visualizações
  23. Started by ciadocelular,

ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc foi restaurado as configuracoes e a linguagem ficol em ingles, nao estou conseguindo achor no menu, se alguem souber desde ja agradeco!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.