Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Leon Kindermann,

chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica??

• 18 respostas
    • 6.4k visualizações
  3. Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Marcos Moura,

Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by afonso.m,

Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  7. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

u600 travou na tela touch não da para acessar o menu ta travado aperta a tela touch para entrar no menu ela apaga e acende mas não acessa o menu a tecla send e power tambem ta travada o teclado funciona mas não da para fazer nem receber ligação, ja dei um reset mas ainda ta travado o que pode ser o defeito.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  10. ;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  11. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  12. Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  13. Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.

15. Started by Alex mega assistência,

preciso desta rom,g313hz via odin,grato

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  16. Já tentei utilizando 3 roms do clansoft,sendo 2 particiondas.No odin finaliza normal,mas depois não passa da primeira tela e fica piscando.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  19. Started by socialclub683@gmail.com,

Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  20. Boa noite pessoal Olha fui fazer um hard reset no meu Samsung Grand Prime Duos e ele ficou em inglês , não apareceu de jeito nenhum a linguagem em português . Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File…

• 20 respostas
    • 37.3k visualizações
  21. Started by gilcelio,

estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estoucom um samsung S M-G531bt que so fica no logo infinito, fiz um software com odin, concluiu mas ficou do mesmo jeito alguem poderia me ajudar com outra flash, ou outro procedimento. Obrigada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  25. Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.