SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?
-
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?
-
- 10 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
galera desculpa em comodar eu já rodei este tópico todo mais n encontrei os aquivo para fazer a flash no sam s7562 alguem poderia esta passando pr me desde já agradeço "Obs": é via odim.mais eu já dei uma olhada nente linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html e não deu sucesso desde já aguardando ...........
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.
-
- 10 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele esta apresentando este problema no imei , aparelho zerado e o imei sumiu do nada ta ai a imagem
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
eu tava com um e2210 piscando a tela quando ligava. ai fiz uma flash e o atc voltou 100%. ta ai o tutorial pra quem tiver o mesmo problema. flash e2210L 100% No meu caso o atc quando ligava, ele ficava piscando a tela. abra a twister e conect. vá na aba on-shift e selecione o modelo do atc. selecione em files os dois arquivos. E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs OBS: flash tem no fórum. Agora conecte o cabo no atc desligado, e bateria 100% carregada. clike em write flash, e aguarde o final da flash. depois ligue o atc e teste pronto atc funcionando, 100%
-
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
-
amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e435 f l3 dois esta reniciando ao colocar qualquer chip ja actualizei ja fix limpeza mas ainda continua com poblema alguem pode mim ajudar desd ja agradecido sem o chip fica normal
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa... tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram... mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talv…
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro
-
- 10 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Como faço o desbloqueio do a706 pela z3x box
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.