Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dennis Teliseski,

samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by dido2,

to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

com essa ultima atualização da z3x eh possivel desbloquear esse modelo, depois de inumeras tentivas frustadas de fazer a z3x ler esse atc resolvi tentar na masterbox, essa por sua vez lia a pinagem e nao fazia mais nada, entao li a pinagem na master e abri o programa da z3x e selecionei a porta da master, leu o atc normalmente e assim realizei o desbloqueio sem problemas, qualqeur duvidas postem, espero ter ajudado.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Dennis Teliseski,

samsung star s5230 TIM dando trabalho faço leitura do atc na ufs hwk lê normalmente gera o CODE subsidio Code freezado e gera outro CODE SP que o atc esta pedindo faço todo o procedimento e não da certo quando entro com o comando # 7465625 # aparece fechamento da rede - continua ON subconjunto de bloqueio - continua ON sp lock - OFF OFF - cp lock Bloqueio do SIM - OFF ativação de bloqueio - OFF bloqueio do telefone - OFF AutoNetwork - OFF subconjunto auto lock - OFF sp auto lock - OFF cp auto lock - OFF sim auto lock - continua ON mesmo fazendo todo procemimento fika ON as chave de desbloqueio fiz varios procedimento ja fiz leitura delli ma…

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by malakay3000,

Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  8. Started by Leandrosc,

Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by marcoabc,

alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by acosta,

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  12. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ellyery,

Ae galera, blz? :mpreskace:Comprei um Samsung B7320L e onde trabalho e moro a internet é remota (WAAA)...celular somente a operadora TIM. Dai gostaria de saber como usar o celular como modem, ou se tem outra forma de conectar a internet no notebook usando o celular... Vlw galera..abraços

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by gnomo,

apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by silmargago,

to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by magalhaescell,

depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Started by cassio,

Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

22. Started by gercel2010,

ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

ai galera foi com muita pesquisa muita luta resolvi o danado 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot......tira a bateria e sai pro abraço galera postem resultados

• 7 respostas
    • 34.4k visualizações
  25. Estou com samsung que não consegue conexãol via bluetooth, não envia nem recebe, tenho a nbox+hwk sera que da pra reparar o bluetooth Se alguem tem uma solução me ajude que preciso de uma solução. Fico grato com a ajuda de quem ja passou por esse problema.

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.