SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, Adquiri o aparelho pelo site da saraiva e o mesmo consta como desbloqueado para VIVO, porem quando insiro o chip ele reconhece que é da VIVO porem quando vou fazer alguma ligação ele aparece a mensagem "SEM REDE" e não sai disso... qual procedimento devo realizar pra resolver isto? obrigado!
-
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um s3350 que quando coloca qualquer chip pede pra digitar a palavra chave em vez do codigo. ja fiz a flesh mais não resolveu,tentei digitar o codigo e nada. tentei varios codigos sem o chip tambem não deu certo ja que sem o chip ele abri normal. obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um aparelho que depois de uma queda aparece a mensagem "sem modo sim", tbm não consigo fazer a busca de rede que aparece inserir sim...alguma dica ? obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ?
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Gente preciso da flash da tim do C3510... por favor aguardo respostass!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.