Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigo do glan. esto aki com um SAMSUNG S3850 antes eu fazia reparações normais nele e agora não esto conseguindo fazer mas, alguém ta com o mesmo ou alguém pod da uma dica se mudou alguma coisa sei la des de ja agradeço muito aos amigo s. tenho Z3 box para ele.

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  2. Started by c@rlos soft 2018,

alguém já fez um root j701mt b6 ?

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

nao estou encontrando este modelo na z3x pra fazer o desbloqueio do mesmo

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  4. Started by anselmomendes,

Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  5. Started by carlos scavino,

boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  7. Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  8. Started by sujcell,

Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  9. Started by frequenciacell,

Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  10. Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  11. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  12. Started by wbritho,

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by jbcelular,

gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  15. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  16. procedimento de flash de a867 samsung na hwk ou nspro e a flash tbm fazendo favor , pq ele aparelho era do estados unidos se joga uma flash daqui sera q ele funicona?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  17. Imei j5pro limpo não funciona chip o que podemos fazer

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Ola, bom dia, por favor alguém poderia me ajudar com uma duvida. Gostaria de saber se é possível mudar a versão desse aparelho, ou seja, ele é A700FD e gostaria de mudar para A700F. Ou ate mesmo dar um downgrade, porque meu objetivo é fazer um root nesse aparelho, no qual não esta aceitando nenhum tipo de root. Ou ate mesmo se alguém souber como faco para rotear eu agradeço.

19. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  20. Estava atualizando um c3510 e deu queda de energia.. resultado o aparelho tinha morrido... de tanto tentar consegui ressucita-lo.. Ontem estava atualizando ele novamente e deu erro na atualização... resultado paro de funcionar não dava mais sinal de vida nem no c3510 flasher...resolvi insistir preparei tudo e conectei o aparelho segurando os botões camera e volume - só que sem a bateria..na hora que coloquei o usb ele começou o procedimento e agora o aparelho ta funcionando direitinho. pode ser que funcione com vcs tbm... espero ajudar que está com esse mesmo problema.. se alguém tiver uma firmware com pt br passa pra mim pois a minha está em inglês.. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  21. Started by marlos.essencial,

boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  22. Started by matheustroxx,

amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  23. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  24. Started by baltinhocell,

bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  25. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.