SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com dificuldade na resolução de um problema com um Gran Duos 9082. Ja testei 3 baterias diferentes ( todas originais), e acontece a mesma coisa. Quando coloco a bateria no telefone, logo em seguida aparece um sinal de explamação ( ! ) no medidor de carga da bateria e não consigo carrega-la e logo em seguida o aparelho se desliga. Se coloco esta mesma bateria em um carregador universal ela carrega normalmente, tal como essa bateria em outro aparelho funciona 100%. Alguem pode me dar uma ajuda de como resolver isto? Obrigado
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Fiz os procedimentos do touch travado do link de downloas que tem aqui no clan, fiz tudo certo so que a camera nao funciona mais, alguem sabe o motivo?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Amigo fui passar flash pela hwk ele agora não liga oque posso fazer?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
-
Estava atualizando um c3510 e deu queda de energia.. resultado o aparelho tinha morrido... de tanto tentar consegui ressucita-lo.. Ontem estava atualizando ele novamente e deu erro na atualização... resultado paro de funcionar não dava mais sinal de vida nem no c3510 flasher...resolvi insistir preparei tudo e conectei o aparelho segurando os botões camera e volume - só que sem a bateria..na hora que coloquei o usb ele começou o procedimento e agora o aparelho ta funcionando direitinho. pode ser que funcione com vcs tbm... espero ajudar que está com esse mesmo problema.. se alguém tiver uma firmware com pt br passa pra mim pois a minha está em inglês.. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com dificuldade pra efetuar o desbloqueio do A710 no Samsung Tool da Z3x. Tá dando o seguinte erro: Operação: Reset Pattern Lock Modelo selecionado: SM-A710M Versão do software: 25.4 Checking Recovery file... OK Procurando servidor... OK Compare local and server file... OK (up to date) Procurando o celular... detectado COM18 Configurando conexão... OK Obtendo dados do celular... OK Sending data to phone... OK Sending data to phone... error Tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.25.4
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Pessoal , é possivel fazer remoçao de PIN sem perder dados , do J7 prime no Binario 6 ? consigo até 4 apenas.
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato!
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app
-
- 3 respostas
- 844 visualizações
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
A520F Conta google , 8.0 binario 13 não acessa notificações nem Ativa o Bluetoth .
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?
- 1 resposta
- 842 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.