SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs.estou com um s5830c que nao faz leitura na z3,eu entro nessas opçor para intalar os driver Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone.mas nada acontece esse codigo aqui *#197328640# -> 9 -> 4nao tem essa opçao 9 e4 ela so vai ate a opçao 5.por isso eu nao consigo fazer a leitura.ja fiz flash pelo kies mas nao resolvel..aguardo
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace
-
- 4 respostas
- 33k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor
- 5 respostas
- 766 visualizações
-
Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas do fórum, entrou aqui este atc com o seguinte prolema, ao terminar de carregar o S.O., o msm começa a travar, dando erro em vários processos, no fim o aparelho congela e vc tem que retirar a bateria. A primeira tentativa, foi de um hard reset entrando pelo menu recovery, mas ao efetuar o reset, que ocorre sem erros, ele inicia da mesma forma, inclusive com o msm papel de parede, ele não inicia naquela tela de configurações. A segunda opção foi passar uma flash usando o ODIN , mas quando passamos o arquivo somente no PDA no ODIN o aparelho t não perde as configurações, então esse procedimento foi em vão.... Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como…
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 557 visualizações
-
-
ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.