SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço..
-
- 7 respostas
- 779 visualizações
-
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs.estou com um s5830c que nao faz leitura na z3,eu entro nessas opçor para intalar os driver Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone.mas nada acontece esse codigo aqui *#197328640# -> 9 -> 4nao tem essa opçao 9 e4 ela so vai ate a opçao 5.por isso eu nao consigo fazer a leitura.ja fiz flash pelo kies mas nao resolvel..aguardo
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace
-
- 4 respostas
- 33.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor
- 5 respostas
- 840 visualizações
-
Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas do fórum, entrou aqui este atc com o seguinte prolema, ao terminar de carregar o S.O., o msm começa a travar, dando erro em vários processos, no fim o aparelho congela e vc tem que retirar a bateria. A primeira tentativa, foi de um hard reset entrando pelo menu recovery, mas ao efetuar o reset, que ocorre sem erros, ele inicia da mesma forma, inclusive com o msm papel de parede, ele não inicia naquela tela de configurações. A segunda opção foi passar uma flash usando o ODIN , mas quando passamos o arquivo somente no PDA no ODIN o aparelho t não perde as configurações, então esse procedimento foi em vão.... Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como…
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.