Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  3. Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?

• 3 respostas
    • 55k visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

galera estou com este celular samsung e1205l bloqueado,fiz jumper liguei,ai passe flash nele infeliz morreu agora estou tentando aparece esta falha z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Alisson Tigre,

quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Postar somente arquivos flash para Z3X BOX SAMSUNG Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

11. Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  12. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de driver para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO Para pedir, usem este outro tópico: Drivers Samsung (só pedidos)

• 91 respostas
    • 171.8k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by SandroAlves,

Olá galera to com um samsung e2210l qe qdo tu liga ele aonde aparece samsung e2210l em cima tem umas letras em vermelho parecido com um relógio. Procedimentos realizados: Fiz as flashs na versão do aparelho que tem no suporte, tanto pela z3 quanto hwk. Ja coloquei as flash full quem tem postada no fórum ou até mesmo as flashs boas qe os amigos indicaram mas nd, ele fica com essa escrita e ñ incia fica se piscando. alguém teria algum ajuda. Se tiver fico grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  19. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 446 visualizações
  21. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Carlos Andre Luz,

Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by carolv2,

Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by leandrocampos,

olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.