SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá bom dia !! já sei q tem tópicos relacionados a esse assunto .. mais alguém teria alguma flash do i5500 p download ?? já achei no forum só q hospedado no megaupload .. alguém teria pelo deposit files ou 4shared ??
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos (as). Estou chegando hoje neste forum que a muito tempo ouço falar. E preciso da ajuda de vocês para conseguir Drivers para o aparelho E2530. Meu sistema é windows 7. Obrigado ... E tenham um Bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 30 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrig…
-
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia para uma flash o mesmo nao abre algumas funções multimídia no site de suporte da samsung contem um tutorial para o fim (atualização) SAMSUNG Brasil - Windows MOB o problema em questao é o seguinte nao consigo instalar os drivers para conectalo ao rom update o tutorial fala em conecta-lo em modo flash mesmo com o driver instalado ele pede o driver para sgh-i617 e direciono a pasta onde o mesmo foi instalado e ja encontra ja tentei com todos os drivers possiveis que encontrei na internet e suporte da samsung e fica no mesmo alguem ja usou esse procedimento ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem Poderia mim disser como é o Procedimento de Desbloqueio do Sansung E1085 pela Z3X? Quando eu faço pelo E1080 usando Read Info[codes] e Direct Unlock ele dar Falha!
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia necesssito do flash preciso do flash para o samsung E2210LVIII1, procurei no forum, não achei e o suporte da Z3x está fora do ar. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.