SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou um gt 3650 aqui na minha asistencia pois o mesmo nao abre mens e nem musica pois o mesmo tem senha e o dono esqueceu a senha qual o procedimento que posso fazer// desde de ja agradeço gt3650 :
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.
-
- 19 respostas
- 20.5k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO SAMSUNG G 600, AGRADEÇO SE PODE ME AJUDAR.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.