Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by zezinhoou,

Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  2. Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  5. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  6. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  8. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  9. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  10. Started by jorginho13,

1-Retire o Chip que vc esta usando 2- coloque (so a pontinha) do chip q vc quer usar para facilitar a introdução 3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que vc possa terminar de introduzir o chip por completo sem desligar o aparelho mas não introduza o chip totalmente ainda ñ !!! 4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir" 3-Obs: Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).(quando vc estiver digitando o codigo vc vai notar q os numeros 3855 ñ aparecem;no lugar do numero vc vai v ----,mesmo assim continui a operação até o fim... 4- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES…

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  11. Started by assmarvin,

Olá pessoal, tenho um samsung GT-E1086 cujo alguns telefones (dados de agenda) e sms foram excluidos, tem como reaver esta informação ? não estava no chip... agradeço.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by mano do cel,

galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  13. boa tarde a todos estou com um aparelho samsung galaxy s9 modelo g9600/ds precisando remover a conta do google, alguém sabe algum jeito de acessar a internet dele pelo modo talkback ou realterm ou pelo sidsinc eu não estou conseguindo, ou a unica maneira de remover essa conta é pelo odin. Como proceder.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  14. Started by janio rodrigues,

como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  15. Started by Diegocellstore,

Solução sem ser rom modificado que dá big na tela

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by juliocell,

Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Started by pitcell,

como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  20. Started by rodrigovip,

desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by David J.Melo,

Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  23. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde, quem ai poder postar a flash do T469w em portugues eu agradeço

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  25. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.

• 1 resposta
    • 576 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.