Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Will Thomas,

preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  5. ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Will Thomas,

preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  7. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  8. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by sinval martins da silva,

boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  11. Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

• 21 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado

• 30 respostas
    • 25.1k visualizações
  17. Amigos do clan vcs podem me ajuda mandando o passo a passo de como da a flash do san gt-s3650 e que esse atc e um pouco complicado da essa flash abradeço desde ja abraço a todos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by T.Lopes,

Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  20. Started by Jocasta Marchand,

Estou tentando desbloquear um SAMSUNG que pede um código assim que ligo ele. Não da pra fazer chamada, entrar no menu, tentar código reset... Conecto à Box(UST PRO2), e ela não reconhece o telefone. Usando o cabo E210 e modelo de cel E210 também eu consigo no máximo o modo boot que não consigo usando tudo para E2550L. O que eu posso fazer além de entrar em contato com Heitor Luis???

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Started by Vinny080,

Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by marcelo Goes,

Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.