Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  2. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??

• 6 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by davidsilba,

bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  4. Started by vinnygja,

Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  6. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  8. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  9. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  10. Started by Adilson Francischini,

bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  11. Started by cleyton celular,

ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  12. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  13. Started by mateus3r,

Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  15. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

16. Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar..

17. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  18. Started by cheap,

Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  19. Started by allexson,

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  20. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  21. Started by farid,

apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  22. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by xxatilaxx,

tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  24. Started by compcell,

amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....

• 2 respostas
    • 760 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.