Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by patricia.rios,

Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  2. Started by Pedroasilvaaa,

OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  3. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  4. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  5. olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  7. Started by Djalmo,

Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  8. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  10. Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  11. Started by v&gcell,

Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  13. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  14. ola para aqueles que nao tam conceguindo retirar a senha dos j5 ou j7 ou gran prime isso resolve e é muito facil .. nao esclui sim troca o e-mail assim da acesso total au celular novamente ok espero ter ajudado . e mais e via side sync uma dica pra poder conseguir acessar a memoria interna do celular direto pelo pc é vc usar um notbook ou pc da sansung e se nao reconhecer no win 7 mude para o 8 que vai dar certo segui o link https://www.youtube.com/watch?v=Qolp7Qi_p8w&t=0s ja fiz mais de 50 nunca deu errado , obs use o pc sansung de preferencia e instale o kiss pra ajudar nos drives espero ter ajudado e desculpa aos moderadores pois é meu primei…

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  15. Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  16. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  17. Started by luis-bauru,

Amigos...Gostaria da contribuição de vcs a fim de saber se posso passar uma flash do S4 que tenha a linguagem em Português em um samsung M919 da t-mobile dos Estados Unidos...Antecipadamente agradeço...

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  18. Started by jonatareipert,

bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  19. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  22. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  23. Started by lexus21,

pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  24. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos estou com Atc ele não reconhece no computador aparece dispositivo USB não reconhecido alguém pode me dizer o que ele carregar normal só isso que acontece

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  25. Started by markim,

ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.