SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??
-
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
-
bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um aparelho em minha assistência que não ativa o WIFI gostaria de saber onde faço o reparo na placa do mesmo caso alguem já pegou o mesmo defeito. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar..
- 2 respostas
- 762 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
apos atualização no samsung g530h o mesmo zerou os dois imei . alguém poderia me ajudar a descobrir a solução para esse problema????
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.