Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eloir teixeira,

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  2. Started by nelson_69,

boas tenho uma z3x de metal, já instalei os drivers todos que encontrei aqui no fórum de cartão, depois de tanto instalar abri a caixa para verificar se tinha cartão, para meu espanto a caixa não tem slot de cartão nem cartão dentro. isto e normal? alguém me ajude amigos no shell ela não esta detectando o cartão

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  3. Started by danilo mt,

pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  4. Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  5. Started by bruno8738,

Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  6. fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  7. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  8. Started by gustavo2015,

Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  9. Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by fnovo,

Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  11. Started by jeorge,

o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  12. Started by rafael.alves,

alguem tem a solução para esse frp? ja tentei todos procedimentos que achei no youtube e nenhum da certo

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  13. Started by Yago NovaCell,

Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  14. Started by ArcanjoO,

Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  15. Started by andretti,

ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  16. Started by diegosfoss,

s10 plus conta google binario 9

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  17. Started by Tatiani Antonia do Santos,

Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  18. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos, estou com um cliente aqui na loja que está complando um celular de uma amiga, a mesma não tem a nota do aparelho, diz ela que o aparelho é original, tem como saber se ele é ou não original.

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  19. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  20. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  21. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  22. Started by diogosampaio,

to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g532m q apos instalar stock rom não ligou mais, nem carrega, nem reconhece no pc será q ainda tem jeito ?

24. Started by Jeronimo Neto,

ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  25. Started by Dj Cell,

Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução.

• 1 resposta
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.