Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by roberto azevedo,

BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  3. Started by cabral1000,

estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  4. Started by jonatareipert,

bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  5. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  6. ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  7. Started by allexson,

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

preciso dos arquivos efs i8552.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  9. Started by Pedroasilvaaa,

OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  10. Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 710 visualizações
  12. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  13. Started by Snookable,

[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  14. Started by Grimalde85,

Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  16. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  17. Started by davidsilba,

bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  19. Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  20. Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  23. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  24. Started by andrerson,

esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  25. Started by dhernandes,

bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato

• 2 respostas
    • 707 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.