SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Amigos...Gostaria da contribuição de vcs a fim de saber se posso passar uma flash do S4 que tenha a linguagem em Português em um samsung M919 da t-mobile dos Estados Unidos...Antecipadamente agradeço...
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?
-
- 6 respostas
- 784 visualizações
-
-
Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?
- 6 respostas
- 784 visualizações
-
-
Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu estou com um chat 222 ele ta dando esse erro ... ja fiz de tudo , mais se tiver uma grande orientação agradeço
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Amigo to come ste aparelho que fiz software ele veio pra tirar a senha ai fiz flash e funcionou ai o cliente veio falando que nao tava funcionando vivo mas testei e tava funcioanndo as outras operadora ai olhei imei e tava tudo 00000000000000 depois que passei uma flash que baixei do clan soft ai depois fui passa a flash indica por um amigo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post229605 e o aparelho so fico ligando e desligando como faço rpa colocar o imei original no aparelho sem rpecisar alterar o imei
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.