SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
-
OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
-
como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Quando liga o aparelho ele entra direto na tela de recovery automaticamente, já tentei reinstalar a rom mas o programa não reconhece, tentei pela box mas também não deu nenhum sinal. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
-
Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato
- 2 respostas
- 707 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.