SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!
- 

- 3 respostas
 - 741 visualizações

- 

- 

ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
- 

- 1 resposta
 - 741 visualizações

- 

- 

este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
 - 741 visualizações

- 

amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
- 

- 1 resposta
 - 741 visualizações

- 

- 

Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução
- 

- 4 respostas
 - 741 visualizações

- 

- 

Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
- 

- 4 respostas
 - 741 visualizações

- 

- 

alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
- 3 respostas
 - 740 visualizações

- 

Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
- 

- 1 resposta
 - 740 visualizações

- 

- 

Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
 - 740 visualizações

- 

Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added
- 

- 0 respostas
 - 740 visualizações

- 

- 

Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.
- 

- 1 resposta
 - 740 visualizações

- 

- 

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad
- 

- 1 resposta
 - 739 visualizações

- 

- 

atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?
- 1 resposta
 - 739 visualizações

- 

ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
- 

- 1 resposta
 - 739 visualizações

- 

- 

esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
- 

- 1 resposta
 - 739 visualizações

- 

- 

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
- 

- 3 respostas
 - 738 visualizações

- 

- 

- 

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
- 

- 3 respostas
 - 738 visualizações

- 

- 

bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato
- 2 respostas
 - 738 visualizações

- 

- 

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 

- 2 respostas
 - 738 visualizações

- 

- 

olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …
- 

- 1 resposta
 - 738 visualizações

- 

- 

bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
- 

- 1 resposta
 - 738 visualizações

- 

- 

Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)
- 

- 6 respostas
 - 738 visualizações

- 

- 

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
- 

- 0 respostas
 - 737 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.