SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou numa dúvida em questão eu fiz o frp desse atc, a minha dúvida seria possível ativar o frp novamente pela octoplus ? já tentei o método que eles falam para fazer criar uma conta samsung e localizar o celular depois desbloquear e bloquear e mesmo assim não ativa, alg´uém já conseguiu reativar ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Nao estou conseguindo fazer o desbloqueio G935T pela T-Mobile da mensagem de unlock failed.
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 870 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com sasmung c3200 que ao colocar o chip ele aparece essa mensagem Bloquear o chip, ja atualizei , fiz restet e nada alg amigo pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
alguem tem a solução para esse frp? ja tentei todos procedimentos que achei no youtube e nenhum da certo
- 1 resposta
- 867 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.