SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo
-
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
solução?já flash e naum deu certo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!
-
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.