Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by williamwem2305,

Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  4. boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by 13mandrak,

esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by salomaocalixto,

sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by KleberGomes,

Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos preciso de uma ajuda como marko as opção corretas para eu fazer uma flash do Samsung I8000L no programa V_MultiLoader?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. procedimento desbloqueio samsung c266 vivo 1-substitua os filtros,retirei da placa samsung c260-imagem anexo 2-passe a flash samsung c260 -arquivo anexo 3-passe e2p samsung c260-arquivo anexo 4-unlock fiz pela hwk espero que seja util pesquisei e nao encontrei esse desbloqueio,depois de varias tentativas consegui e estou compartilhando. C260BBGE1.zip C260_E2P.zip

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# O…

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Started by hocpower,

Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...

• 21 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Started by Assistencell,

fui desbloquiar ele pela nbox,usando o cabo usb leu beleza quando quando mandei ler o codigo e em sequida reparar msl dai fui ligar ele ele não liga mais e nem le pelo usb usando v+e- e * .alquem tem outro prosedimento pr passar flex nele agora pr ele voutar pela n-box desde ja agradeso

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung e2120 pelo e2120_downloader via cabo de dados usb. GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).pdf

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by cidao6,

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.