Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  4. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by pablo guedes,

Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ela esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado z3x erro.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

amigos como se desbloqueia o s8500b via hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by amiltonmartins,

galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ricardocell,

ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  16. amigos estou com um start tv e o mesmo não lê o chip de memoria algum de vc´s tem essa solução? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by kalormano,

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by joalison,

amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  19. como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jcarlospaulista,

Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by smokingweed,

bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Data Card Smart Tool v1.1 alguem tem o programa Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.