SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
Tópico destinado para dúvidas, debates e soluções sobre Samsung i5500B e versões de modelo compatíveis: Link de anexo ao software e tutorial i5500b: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Atualização via downloader. Qualquer assunto que saia deste tema, não deva ser postado aqui. Bom uso a todos!
- 69 respostas
- 55.5k visualizações
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 556 visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan. Estou com um apararelho de cliente, Samsung GT-I5510T Android 2.3.6, onde o mesmo entrou no modo de segurança, ou seja, fica aparecendo o nome "modo de segurança" no lado esquerdo inferior da tela. Já reiniciei o aparelho para o mode de fábrica ( hard reset), apliquei flahs e não resolveu. Mim ajudem! Qualquer dica será bem vinda, Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …
-
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....
-
- 6 respostas
- 952 visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera fui desbloquear um saMSUNG I 6220 COM Z3X AGORA O APARELHO FICA SO NA TELA SAMSUNG E DESLIGA ABAIXEI O ARQUIVO DOWNLOADER V5.56 SO QUE PEDE OS ARQUIVO BIN DO APARELHO ALGEI SABE ONDE EMCOMTRO ESTE ARQUIVO BIM SAMSUNG I6220 AGRADE DES DE JA
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.