Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  2. Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by robson-cell,

Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by amiltonmartins,

galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Aguenam,

estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  10. Tópico destinado para dúvidas, debates e soluções sobre Samsung i5500B e versões de modelo compatíveis: Link de anexo ao software e tutorial i5500b: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Atualização via downloader. Qualquer assunto que saia deste tema, não deva ser postado aqui. Bom uso a todos!

• 69 respostas
    • 55.5k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by felipebrascell,

Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  13. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 556 visualizações
  14. amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  16. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Alexandre*Rodrigues,

Boa tarde amigos do Clan. Estou com um apararelho de cliente, Samsung GT-I5510T Android 2.3.6, onde o mesmo entrou no modo de segurança, ou seja, fica aparecendo o nome "modo de segurança" no lado esquerdo inferior da tela. Já reiniciei o aparelho para o mode de fábrica ( hard reset), apliquei flahs e não resolveu. Mim ajudem! Qualquer dica será bem vinda, Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …

• 4 respostas
    • 657 visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....

• 6 respostas
    • 952 visualizações
  20. Started by Murilo Gonçalves,

Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera fui desbloquear um saMSUNG I 6220 COM Z3X AGORA O APARELHO FICA SO NA TELA SAMSUNG E DESLIGA ABAIXEI O ARQUIVO DOWNLOADER V5.56 SO QUE PEDE OS ARQUIVO BIN DO APARELHO ALGEI SABE ONDE EMCOMTRO ESTE ARQUIVO BIM SAMSUNG I6220 AGRADE DES DE JA

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by wwaall,

estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.