SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, a todos estou tendo muitas entradas do modelo gt-s5360 com o seguinte defeito lup reiniciando no logo seguido de uma tela vermelha ja fiz atualização de sw limpezas na placas calor na placa mas nada resolve alguém pode ajudar? qualquer informaçao e boa
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!
-
- 19 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
tenho um samsung gt-s5620b que perdeu o finware e esta morto é perda total ou tem jeito? ajudem
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão
- 21 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem ja viu um caso deste samsung gt-s6002b tem contatos no chip mais nao aparese nete celular em outro aparelho os contatos aparese no chip mais nete samsung gt-s6102b nao aparese,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
amigo do clan gsm estou com este samsung gt-s7562l que na hora que eu faso chamada e coloco no rosto ele continua co a tela ligada era para apagar mais nao apaga alguem sa mediser se e configuraçao e como configura ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung gt3350 q esteve contato com agua só teclado esta inoperante queria saber qual micro é responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.