Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  2. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  3. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  4. Started by xerife,

Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  5. Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  7. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  9. Started by xerife,

Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  10. Started by najla_jenane,

Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  11. Gente tô muito feliz por que não tinha arquivo pra resolver esse problema no binario 6 estou grato a Deus por tudo olha aki o link https://androidfilehost.com/?fid=8889791610682883672 OU google drive https://drive.google.com/uc?id=1uVcMPBfda7oUdgFMVGHdnM0pH3M1o5RR&export=download

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos postei este topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42082-s5360b-desbloqueio.html tentei reabrir mas nao deu to com um aqui pedindo conta do google ja fiz de tudo e nada, e outro que quando ligo ele mostra a tela normal e depois apaga. alguem teria ai o arquivo flash mais programa e passo a passo para flash??

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  13. Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  14. Started by junior byl,

Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  15. Started by markim,

bom dia gostaria de saber onde acha o arquivo pra atualizar o amsung s5830c pois so achei aki no forum o programa e (Odin) e turtorial mais os arquivo nao

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  16. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  18. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  19. Started by dhionathan,

queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  20. aparelho nao reconhece com cabo usb do programa da z3x box.no programa pede aperta no power e colocar o cabo.tenho o kies instalado no pc e diz que foi instaldo com sucesso mas porem quando abro o kies nao tem nemhum telefone conectado.portanto o celular estar com senha e nao consigo tirar assim que o mesmo liga ja aparece.tentei fazer o procedimento colocando o sim e retirando logo apos que ligo mas nao vai pra tela inicial.me ajudem.obrigado

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  21. preciso urgente da da rom desse aparelho Samsung sm-531h/dl é o gran prime mais novo, se algum amigo pode me ajuda ficarei muito grato?

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  22. Started by elex,

colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  23. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  24. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  25. Started by Ando04,

olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....

• 3 respostas
    • 952 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.