Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 733 visualizações
  2. Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  4. Started by henrique.s.silva,

meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o…

6. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Boa tarde... um cliente foi da uma de técnico, e quis fazer Root em casa... agora o aparelho fica re-inicializando, não faz factory reset, não entra em modo Download e fica apenas com um pequeno ponto vermelho no canto esquerdo superior da tela quando aparece o logo da samsung. Acredito que seja falha de boot, tenho apenas a Z3X, tem algo que possa fazer para tentar resolver isso? Já li tópicos relacionados mas não encontrei solução para isso.. PS: ele até entra nas opções de download e wip, porem não dá tempo de selecionar a opção de seleção de download ou reset.

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  10. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  12. Started by wandocs,

Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  13. Tentei resetar este aparelho ,mas na hora pede senha tambem,tentei atualizar ,mas tambem não resolveu.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by arildoweb,

Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by info.all,

Fala Rapaziada, tudo bom? Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''. Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Como trocar Firmware do Ch@t 335 ou Samsung GT-S3350 100% Funcional - YouTube Mais quando eu clico em ''Start USB 1'' logo depois ele da um erro: Aparece um X vermelho e em seguida: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error …

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 12.5k visualizações
  17. Started by alsmendes,

Boa noite estou com um GT-S3350 que pega sinal normal de torre, mais não recebe nem faz ligação, fica so chamada de emergência, dae tentei colocar rede manual ele encontra as rede mais quando mando salvar aparece não permitido. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by andreroxa,

Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

bom dia amigos do clan. tenho um samsung gt-s3600i o mesmo não possui a limguajem portuguesa,temtei rodar uma flash nele mas ao adicionar os arquivos falta o arquivo csc,ai não deu temtei fazer pelo s3600 mas a box não reconhece o atc me ajudem por favro desde ja obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by joao v,

tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  24. Started by mag_ninho,

oi galera meu nome é magno sou novo aqui e pesso a ajuda de vcs para me ajudar aqui ñ sei usar direito ainda..blz..ah eu to com um celular sansung gt-s3650 e eu bloqueei todos os arquivos com senha e eu esqueci tem como eu restaurar?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Gerson L A,

Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.