Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LOREN,

Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by lost dark,

Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  4. Started by darkson,

ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Started by Técnico Tiago,

Estou tentando reparar um Xxxx que zerou após atualização de software, e esta dando essa falha de MSL pela z3x, alguem consegue uma solução para mim? Selected model: E2121B Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone SW: E2121UTJE3_ Phone CSC: E2121ZTAJE3_ Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone Xxxx: 00000000000000 Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 19 second, sw ver: 3.5.0032

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Fui na opção ''Zerar tudo'' do celular,mas ao terminar,ele desligou,agora só aparece a tela de início do celular,e logo em seguida desliga,procurei aqui no fórum algo sobre flash,mas a que eu baixei faltam alguns arquivos,e tambem o que eu nao entendi,é que como fica nesse loop de ligar e desligar,acaba que nao é reconhecido pela porta USB do computador,ou se é logo em seguida é desconectado,justamente por desligar.Alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  13. Started by doors69,

samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Cristianerdr,

Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  16. Started by Jocasta Marchand,

Quando ligo o celular ele pede um código estando com ou sem chip(PHONE LOCK), trabalho com a UST PRO2. Alguém pode me ajudar? Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 14.4k visualizações
  17. Started by elton-musicas,

amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  18. Started by norlei,

bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.

• 18 respostas
    • 26.5k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 10.8k visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb?

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  21. Started by Robert-lima,

Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  23. Started by danilocel,

Pessoal estou com esse aparelho bloqueado pedindo aquela combinaçao dos pontos para desbloquear, ja vi procedimento de reset no Forum mas nem um dos dois jeitos deu certo, alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by lokojp,

Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.