Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  2. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  3. Started by cheap,

Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  5. Started by diogorb,

Boa tarde colegas do fórum, entrou aqui este atc com o seguinte prolema, ao terminar de carregar o S.O., o msm começa a travar, dando erro em vários processos, no fim o aparelho congela e vc tem que retirar a bateria. A primeira tentativa, foi de um hard reset entrando pelo menu recovery, mas ao efetuar o reset, que ocorre sem erros, ele inicia da mesma forma, inclusive com o msm papel de parede, ele não inicia naquela tela de configurações. A segunda opção foi passar uma flash usando o ODIN , mas quando passamos o arquivo somente no PDA no ODIN o aparelho t não perde as configurações, então esse procedimento foi em vão.... Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como…

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  6. Started by maikon soares de jesus,

Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  7. Started by josemar cardozo,

se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  8. Started by twoscell,

estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  9. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  10. Started by h.vidal,

ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  11. Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  12. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  13. Started by davidsilba,

chegou um desse aqui com codigo de usuario, passanso a flash pela hwk no final da esse erro: alguma dica.. para fazer esse modelo so tenho a hwk.. minha z3x ta sem cabo pra ela!

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?

• 5 respostas
    • 793 visualizações
  15. Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  16. Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  17. Started by linogsm,

Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  18. Started by joalison,

ola eu to aqui com um aparelho desses tenho hwk tem como tirar e qual o procedimento desde já muito grato

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  19. Started by Maricell01,

pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força....

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  20. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!

• 4 respostas
    • 792 visualizações
  21. ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem

• 6 respostas
    • 792 visualizações
  22. Started by ussy,

como desbloquear meu sansungue E2210L?

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  23. Started by Andercell.com,

Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  24. OLÁ,ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA DESBLOQUEIO DESSA CONTA ,DO CHIP COM PIN BLOQUEADO NÃO DA, OU SE ALGUÉM TEM O DOWNGRADE

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  25. Started by Sensey,

Galera entrou um galaxy y s5360b aqui na minha loja onten travando na tela de saudaçao ai fui dar um hard reset ai travou tambem na tela onde voce escolhe factore defaut ai esperei um pouco mas continuou travado,ai tirei a bateria e nao quer mas dar sinal de vida,tem algum jeito e recuperaçao amigo?

• 2 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.