Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  2. Started by Cristiano de Moraes,

Peguei um c3313t que não iniciava. Tentei atualização com a flash que eu mesmo postei no fórum, usando modelo c3312 na z3x... Agora ele liga,só que somente aparece ícones na tela, sem nada escrito... Por exemplo, entro no menu, aparece todos ícones mas se clico em configurações por exemplo, não aparece nada na tela.. Alguma possível solução?

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  3. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  4. Started by Rafagha,

Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  5. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  6. Started by adrianoivp,

como resetar o samsung n 9300 da china.

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  7. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  8. Started by renatostar,

Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  9. Started by Maikon Santos,

amigos quero postar aqui uma duvida ,eu tenho uma z3x box lg e samsung no caso as duas interfaces sao separadas !muito bem eis o problema ,a z3x samsung estava blz até o meu pc começar dar uns bugs sistema operacional xp.decidi entao instalar todas as box no meu not com win 7 ,chegou na etapa de instalar a z3x samsung ai começou a zebra isto tudo com ajuda do suporte,bom resultado nao instalou de jeito algum isto após 2 dias .resolvi repara meu pc antigo voltar á o bom e velho xp veio a decpiçao z3x tambem nao instalou de forma alguma,resolvi testar as interfaces para diagnosticar se seria um problema fisico no leitor resultado obtido é q card q estva na z3x lg funciono…

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  10. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  11. Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  12. Started by Marycell,

Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  13. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105

14. Started by wandocs,

Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  15. Started by Rose vieira,

Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  16. Started by paulinhosb,

entrou um atc s5310b pra trocar o lcd, mas agora quando vou ativar rede wi-fi e o bluetooth não conecta, já fiz um hard reset e nada, alguma dica pra esse b.o, .

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  17. Started by deniferre25,

Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  18. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  21. Olá, pessoal. Estou com um samsung GT-E2262 de um cliente que reclamou que ele não estava dando sinal de rede, após atualizar o software através da Z3X ele voltou a funcionar, mas isto em Belo Horizonte/MG, e testei na cidade de Sete Lagoas/MG e o mesmo estava normal, ao chegar na minha cidade Baldim/MG verifiquei que o aparelho esta sem rede. Daí verifiquei a frequência da rede de celular em Baldim/MG e são as mesmas que temos nas cidades aonde o aparelho funciona, visto porque aqui temos 03 operadoras Vivo, Claro e TIM, e por isto temos variadas frequências o que não justifica devido a ausência de uma e o aparelho não funcionar, ele deveria funcionar pelos menos…

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  22. Started by Leandro_grilo,

estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos postei este topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42082-s5360b-desbloqueio.html tentei reabrir mas nao deu to com um aqui pedindo conta do google ja fiz de tudo e nada, e outro que quando ligo ele mostra a tela normal e depois apaga. alguem teria ai o arquivo flash mais programa e passo a passo para flash??

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by maikon soares de jesus,

Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  25. Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)

• 5 respostas
    • 911 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.