Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  2. Started by bismarckfc,

boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  3. Started by jeorge,

esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  4. Started by ramonzender,

Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  6. Started by jbcelular,

s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  7. Started by alex321,

bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .

8. Started by Spacecell_,

preciso da flesh samsung GT-E2262.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  9. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

como resetar o samsung n 9300 da china.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  11. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  12. por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  13. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  14. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  15. A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by doctorcelelares,

Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  17. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105

18. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

amigos estou c esse s5300b q todo cartao que coloco da em branco,ja atualizei e resetei mais continua do mesmo jeito.alguem ja pegou algum assim?grato

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  20. Started by eduardo3986,

ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  22. Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Pessoal esto com este aparelho aqui ele entra no recovery da o wipe mas nao apaga nada, nao aceita flash, tentei instalar cwm pra ver se o wipe dalvik resolve ele termina o procedimento mas nao instala o cwm, ja tentei fazer sem auto reboot e nada.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  24. Started by antoniokirion,

oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 979 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.