SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?
-
- 5 respostas
- 831 visualizações
-
-
BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
bom dia pessoa , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo ta funcionando perfeitamente , porém o cliente se queixou que SM - A520F - NÃO mostra imei digitando o código *#06# , só mostra apenas indo em configurações , como resolver ?
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
quem ai pode me da uma ajuda a resolver a dongle. Eu conecto a dongle abro o programa clico em samsung e do clique em scam ai da essa mensagem (Restarting ADB service) e feixa o programa como reslver isso.
-
- 6 respostas
- 830 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
Selected model: SM-G930F Software version: 33.8 If you are looking for 'Repair Network' function then you should use 'Patch Certificate' Waiting ADB device... OK Reading phone info... Model: SM-G930F Android version: 8.0.0 PDA version: G930FXXU3ERHC CSC version: G930FZTO3ERH4 Phone version: Product code: CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTO Phone SN: R58H44N5LRM IMEI: HW version: RF cal date: Chip name: EXYNOS8890 Modem board: Security patch: 2018-09-01 Boot Warranty bit: 0 Checking Super user right... true Reading NV data... OK Checking NV data... OK Can not detected modem type Done with Samsung Too…
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões.
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
tenho a hwk, alquem me passa o proceimento de ler os codigos ja tenho os drives instalados. queria passo a passo
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço
-
- 6 respostas
- 824 visualizações
-
-
estou com samsung c3222 que esta com erro para acessar internet alguem sabe algum procedimento manual para restaurar o mesmo nao e omologado pela antel
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.