Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  3. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  4. PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105

5. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  7. Started by Rose vieira,

Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  8. Started by jeorge,

o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  9. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  10. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  11. olá 'amigos" do clan se aluguel tiver a rom do samsung ms-531h/dl, por favor poste pra mim por gentileza, um amigo posta mais não tenho aceso não sei pq esse erro??

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço..

• 7 respostas
    • 873 visualizações
  13. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .

14. Started by Denise Spurio,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, já tentei com diversos modos e não tive sucesso. Tenho a Octopus mas não habilita essa função achei muito estranho, alguém poderia me ajudar. Tem alguma rom que eu possa estar passando que limpa o FRP

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  15. boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  16. Started by Boo,

Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.

• 5 respostas
    • 872 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, o…

18. Started by LEAL TEC,

ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  19. Started by cassio,

Presciso desse sw. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 1265 que desliga quando esta com chip ja fiz atualização de sw ja dei calor na pba mas o defeito continua será que alguem pode me ajudar ele so desliga se estiver com chip desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  21. Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  23. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  24. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  25. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3550 e so fica reiniciando,ja atualizei e nda de resolver.alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 870 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.