SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
-
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
-
s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da flesh samsung GT-E2262.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
como resetar o samsung n 9300 da china.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos estou c esse s5300b q todo cartao que coloco da em branco,ja atualizei e resetei mais continua do mesmo jeito.alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Pessoal esto com este aparelho aqui ele entra no recovery da o wipe mas nao apaga nada, nao aceita flash, tentei instalar cwm pra ver se o wipe dalvik resolve ele termina o procedimento mas nao instala o cwm, ja tentei fazer sem auto reboot e nada.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.