SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, Estou com um j600gt que não consigo desbloquear, já fiz todos procedimentos do manuais possíveis (desbloqueio com chip, programa SamFirm) já usei todas as rons com binário 10 do clansoft... e Nada Alguém pode me ajudar? ou se alguém fizer por acesso remoto tenho interesse
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
Ola, estou com um i9300 que esta com o xxxx escrito null/null, ja fiz todos os procedimentos que encontrei aqui no forum e nao resolveu, ajguem ja conseguiu resolver algum destes
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
boa tarde. eu estou com um s3 i9300 que nao esta carregando ja troquei cerrgador bateria e conector de carga duas vezes e nao deu certo. gostaria de saber se tem uma soluçâo
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
Bom dia amigos! Alguém sabe como tirar o bloqueio desse atc na octoplus? Quando coloco chip ele aparece uma mensagem bloquear chip e fica pedindo uma senha , sem chip ele abre a tela inicial normalmente.
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Nao estou conseguindo desbloquear o bootloader ,nao esta aceitando o downgrade,para o desbloqueio OEM.
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
como resetar o samsung n 9300 da china.
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
olar, presiso do codigo de rezete deste, atc
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.