SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?
-
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com hum samsung s5570l sistema android eu desbloquiei ele pela z3x ele aceita outro chip mas agora fica com bloqueio de rede mas desbloqueio alguem poderia ne da uma ajuda .
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho aqui na minha assistêmcia uma lg kp215b chegou sem acender nada. já fiz varias flash no mesmo, mais o mesmo não liga de jeito nenhum. já apliquei varias flashs, ele só dar sinal quando coloca na fonte de alimentação, quando dou power para ligar ele na fonte de alimentação o ponteiro vai e depois volta tipo não segurando a flash ou coisa assim. desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, eu conecto meu s5270 através do wi fi que tenho aqui em casa, e pelo navegador padrão dele consigo navegar normal,msn,facebook etc. porém venho tentando instalar o navegador Opera Mini instalei o 4.4 e o ultimo que é o 6 se não me engano na verdade nem chego instalar, durante o processo de instalação ele pede pra conectar na internet, eu aceito ele abre a conexão wi-fi e conecta normalmente, mas quando chega na metade da instalação ele simplesmente da 'falha na conexão... e manda procurar o erro no site, ou procurar com minha operadora' já tentei diversas formas, não consegui resolver, alguem sabe o que tenho que fazer? ou algum meio de resolver iss…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o filho da dona do celular colocou uma senha ela e com dedo na tela, ja tentei da reset mas nao funciona qual a outra opcao
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!
-
- 9 respostas
- 24.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.