Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ricardocell,

ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by carmoura,

Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.

3. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um S6102b que não tou conseguindo rodar a flash.Faz a leitura mais depois da esse erro.Já tentei de diversas formas.Já apliquei o root.Mais persisti.Grato.Segue abaixo o arquivo do erro.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by felipe750,

pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. ola amigos so clan estou com um atc aqui que ele nao ta fazendo a leitura pela box octopus e nem pelo progama flash loader que um amigo nosso postou no topico fiz o procedimento tudo certinho so que nao ta fazendo a leitura se alguem souber ai uma outra maneira de fazer a leitura desse aparelho pela octopus ou pelo flash loader ok ja pesquizei no topico amigos so que tudo que pesquizei tentei e nao deu certo ok.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia

• 6 respostas
    • 987 visualizações
  7. Started by belltronic,

fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  9. Started by lucas7410,

Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .

10. Started by fcel,

eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by derio,

ola amigos precisando de ajuda tou com poket s5301b com esse problema descrito acima ja fiz uma pequena resolda nos componentes perto da conexão do display flashei pelo odin e nada continua invertida se alguem ja pegou um assimm e resolvei peço que post ok obg. mando foto anexada do defeito

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by mamoto,

Ola Galera Boa Tarde Alguem Teria o Arquivo Pit para o G935f B:3 Procurei no Forum Todo e Não Achei Ja Procurei no Calnsoft e Tbm Não Achei

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  14. Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  15. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .

17. Started by davi.souza,

procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  18. Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  20. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by petramultmarcas,

boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  25. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.