SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Data Card Smart Tool v1.1 alguem tem o programa Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum mas 1 vez pedindo ajuda de vcs.. Se alguem tiver a flash dele poderia postar junto com procedimento da flash ?] Obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal.. bem, eu tenho um Sansung B-3210 há uns 8 meses... há 1 mes atras eu estava acesando a internet dele, quando ele reiniciou do nada... quando voltou ao normal...tinha apagado todos os icones das redes sociais...deixando somente os do (facebook,mySpace,Flickr,Picasa,Friendster). ele apagaou os icones do orkut,twitter eo mensseger plus que tinha nele --' o menu tbm sofreu modificaçoes... o icone ond ficava o msn, virou "ALARMES" e tbm sumiram outros dois icones deixando uma lacuna invisivel onde eles ficavam... conclusão: eu ja tentei fazer de tudo, dei reset pelo cel. e por codigos e nada... quem puder me ajudar, ficaria mto grato…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung T539 aqui , um desses nunca tinha visto, o cliente disse que trouxe da França .e deseja desbloquear. Olhei no menu dele não tem opção de lingua pra o poturguês. Tentei fazer o desbloqueio dele na HWK mais o mesmo não conecta. Possuo a Z3x Também. Gostartia de uma dica dos amigos pra fazer o Desbloqueio desse ATC. Desde Já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessaol do clan estou precisando de uma flas do gs107 pois dei uma flash do vivo não deu certo e também dei uma flash da tim e não funcionou não acende fica parecendo que esta morto. desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber se existe alguma maneira de se desbloquear um celular so com o IMEI, o meu cabo normal do cel estragou, apezar que eu acho que ele e desbloqueado porque ele funciona oi, tim e claro mas n funciona vivo oque pode estar acontecendo ? Aguarto respostas Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.