SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …
-
- 13 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Galera Boa Tarde, estou com um Samsung Galaxy 5 GT-5500B que coloquei senha de desenho padrao nele, porem minha filha tentou brincar com o aparelho e acabou travando-o. O problema é que ele estava sem conexao com internet e sem depuração de usb ativada e agora nao consigo entrar no modo recovery com o aparelho. Gostaria de ajuda já que sou novato nesse tipo de tecnologia. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Principais reclamações, problemas e defeitos do Samsung Galaxy 5 I5500.. e suas soluções. Neste post pretendo disponibilizar os principais problemas e dúvidas que surgem na utilização diária do smartphone Samsung Galaxy 5 I5500, sendo alguns deste problemas/dúvidas tambem presentes em outros smartphones Android. *Ao plugar o aparelho na USB do PC aparece o seguinte erro: “O software de driver do dipositivo não foi instalado com exito.” Solução: Acesse o menu configurações do smartphone, depois aplicações, depois desenvolvimento e desativa a opção de depuração de USB. *O teclado não está mais virando quando eu viro o aparelho. Solução: Acelerômetro está desativado. At…
- 26 respostas
- 48.2k visualizações
-
boa tarde a todos , meus amigos to prescisando de uma ajudinha de vocês to com um galaxy 5 aki na minha assistencia para tirar codigo de usuario ,eu atualizei pelo Odin com a versão VJJP7 ,porem sem sucesso o codigo continua ,sera que alguns dos meus amigo podem me disponibilzar uma outra ROM personalizada ou se conhecem algum outo metodo que eu possa tirar essa senha, obrigado a todos que leram o topico boa tarde !
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou hoje aqui na assistência um samsung galaxy g900m importado de uma operadora que ainda não vi pedindo código do pin para qualquer chip que coloco, se auguén puder ajudar desde já agradeço
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
- 7 respostas
- 873 visualizações
-
Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy not de 10.1p que só fica na tela da samsung constantemente,já tentei restaurar mais ele não entra em modo reset, já fiz o teste com outra bateria mais continuou da mesma forma,a placa já foi revisada e tudo aparenta está em perfeita ordem, preferi não mexer na placa antes de ter uma base sobre esse problema para não causar danos maiores ao aparelho... sendo assim alguém já viu esse problema e conhece um solução? ou até mesmo um caminho para uma possível solução? Agradeço desde já a todos!
-
- 5 respostas
- 641 visualizações
-
-
Estou com um Samsung Note N700 dando memoria cheia. Fiz: Reset, Flash.(versão 4.1.2) após uma semana aparelho voltou com a memoria cheia. E no Kies diz que estar atualizado. Obrigado.
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.