Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Alcivan,

Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by kach,

Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by typerty,

ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

• 20 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. Started by Thais fonseca,

gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by eduperrott,

Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by officell,

Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jbcelular,

Queria compartilhar com vocês esse tutorial, que por sinal, é ótimo pra quem usa internet no Corby. É sobre como ativar o sinal 3G. Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos): 1º Método ->Digite: *#5239870*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#7092463*# ->Depois vá em: Protocol settings. ->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode). ->Abra e marque Modo de teste (Test mode). ->Depois em Salvar. Caso o método acima não de certo use esse outro 2º método ->Digite: *#6984125*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#9072641*# ->Depo…

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  12. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigo do glan. esto aki com um SAMSUNG S3850 antes eu fazia reparações normais nele e agora não esto conseguindo fazer mas, alguém ta com o mesmo ou alguém pod da uma dica se mudou alguma coisa sei la des de ja agradeço muito aos amigo s. tenho Z3 box para ele.

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Pedroviniciuscx,

alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by davidsilba,

pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!

• 23 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  18. estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Started by Druggezin,

Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  21. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cicerojeidson,

pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..

• 14 respostas
    • 8.5k visualizações
  23. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by rafaelsn123,

alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by camelocell,

olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...

• 0 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.