SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 20 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Queria compartilhar com vocês esse tutorial, que por sinal, é ótimo pra quem usa internet no Corby. É sobre como ativar o sinal 3G. Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos): 1º Método ->Digite: *#5239870*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#7092463*# ->Depois vá em: Protocol settings. ->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode). ->Abra e marque Modo de teste (Test mode). ->Depois em Salvar. Caso o método acima não de certo use esse outro 2º método ->Digite: *#6984125*# ->Entre em Internals (4.INTERNALS) ->senha: *#9072641*# ->Depo…
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi bom dia amigo do glan. esto aki com um SAMSUNG S3850 antes eu fazia reparações normais nele e agora não esto conseguindo fazer mas, alguém ta com o mesmo ou alguém pod da uma dica se mudou alguma coisa sei la des de ja agradeço muito aos amigo s. tenho Z3 box para ele.
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!
-
- 23 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..
- 14 respostas
- 8.5k visualizações
-
Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.