Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

2. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  4. gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by Paulo Pessoa,

> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by ticphones,

ocorreu um erro aqui acabei corrompendo a efs do aparelho porem nao tinha feito backup ja procurei no suporte da z3x da octopus e nao encontrei nada gostaria de saber se alguem teria um atc igual para fazer um backup abraço e obrigado a todos desde ja

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  7. Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.

8. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by EllenPriscila,

Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  13. Started by Perera,

bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Francenildo S. guerreiro,

caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Cellar Celulares,

To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos chegou um gt 3650 aqui na minha asistencia pois o mesmo nao abre mens e nem musica pois o mesmo tem senha e o dono esqueceu a senha qual o procedimento que posso fazer// desde de ja agradeço gt3650 :

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by egidiojunior,

ola galera to com um samsung i8500 que fica reiniciando a cada 3 minutos ow mais jah fiz uma atualizaçao de software pelo odin. dei uma verificada na placa e nao aparenta ter marca de oxidaçao alguem ja teve esse problema e como solucionou? na fonte ta consummindo normal mas derrepente desliga e liga novamente desde jah agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by helenowendt,

galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by pitcell,

ola!estou com um c3300k que estava travado na tela inicial,fui atualizar ele na z3 e agora ele esta reiniciando alguem tem uma soluçao ou sabe como atualizar na hwk?

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  23. Started by compcell,

bom dia amigos chegou um samsung g530 travado na tela inicial,tentando recuperar o mesmo atraves da z3 e do odin mais o atc esta com uma trava que nao deixa a passar a flash tem como remover esse bloqueio ja que o mesmo tambem nao entra em modo recovery(hard reset)anexo uma foro do atc ao tentar passar uma flash,grato pela a colaboraçao de todos

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by android,

E

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.