SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar???
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos, eu to com um Samsung S3350 e estou tendo problemas para desbloquear ele. Eu tenho a Z3X Box, faço o processo de apertar o * e ligar o cabo e tal. Reconhece na Z3X faz umas coisas e depois aparece; After power on phone - connect to UART cable O telefone reinicia e nada acontece, até que por fim; Timeout Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 87 second, sw ver: 3.5.0029 Alguém sabe como resolver isso? [LOG] Selected model: S3350 Selected com port: COM12 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sendi…
-
- 33 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos adiquiri a z3x agora a pouco tempo e to com um pouco de dificuldade pra atualizar alguns aparelhos um delis é o GT-M2310 instalo os drives ponho em modo de fllash e o danado so da fail alguem poderia me da alguma dica? desde ja grato!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico para postagem de como ser efetuado o acesso ROOT em aparelhos Samsung Anexe o arquivo para o root Coloque a versão do Android Se possível anexe imagens Posts fora do padrão do tópico serão removidos sem aviso prévio.
- 100 respostas
- 99.8k visualizações
- 2 seguidores
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Então pessoal, estava com um Galaxy S II para desbloqueio via Z3x e até onde vi era somente via patch e logo após pelo programa samsung Tool. Fiz alguns testes e encontrei uma maneira muito mais fácil e sem perda de dados do aparelho do cliente. Veja os passos: Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência. Primeiramente…
- 69 respostas
- 83.6k visualizações
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Qualquer ajuda será bem vinda.
-
- 8 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho aqui na minha assistêmcia uma lg kp215b chegou sem acender nada. já fiz varias flash no mesmo, mais o mesmo não liga de jeito nenhum. já apliquei varias flashs, ele só dar sinal quando coloca na fonte de alimentação, quando dou power para ligar ele na fonte de alimentação o ponteiro vai e depois volta tipo não segurando a flash ou coisa assim. desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.