Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by G-Cell7,

pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.

2. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  3. Started by compcell,

boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 966 visualizações
  5. Started by trigo,

Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  7. ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  8. Started by MandachuvA_33,

Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  9. Started by brind,

boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  10. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  13. Started by russao,

estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  15. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  16. Started by gustavonery,

Ola amignos ... sou novo aki no forum Estou com alguns problemas com a box z3x comprei ela recentemente e a instalei, ja atualizei tudo mas quando tento daixar algo do suport da um erro na pagina algum usuaria mas antigo sabe me fala c o suport esta off ??? ou se eu q estou vacilando msm ... Obrigada !!!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  17. Started by Bonina,

Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  18. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  19. Started by wmorrison,

amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  20. Started by LEAL TEC,

ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  21. Started by neno123,

boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....

22. Started by bkpton,

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

• 4 respostas
    • 963 visualizações
  23. Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?

• 5 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by Cadiinho,

J730G 9.0 PAROU TOUCH. ALGUMA SOLUÇÃO PARA 9.0

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  25. Started by dennisneri,

Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?

• 1 resposta
    • 962 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.