SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
olá amigos tenho 2 s5360 com a tela travada no nome sa samsung , tentei passar uma rom e no meio do processo da erro ... ja carreguei a bateria troquei o conector de carga e nada. tentei o procedimento via odin e z3 box e nada ..... olhem ae o erro........
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
to com um que so fica com o triangulo na tela,ja tentei flash pela hwk,z3x e multidownlood nao arranca pra fazer a flash alguem ja pegou um desses?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou cm esse aparelho ja troquei a fita ja resoldei mas ele quando liga estela e desliga sera que devo fazer uma atualizaçao quem puder me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal cliente deixou um gram prime g531bt aqui na loja ele está pedindo o loguin de conta que era do aparelho ele resetou e agora ele pedi pra entra com a conta que era do play store só que ele não lenbra a conta pq foi um amigo dele que fez ja atualizei ele mais continua pedindo a conta será que alguem pode me da uma luz com esse aparelho ja tentei hard reset nele e nada tbm atualizei e nada de sair sera que alguem ai ja resolveu isso pode me da uma luz agradeço obg..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan chegou aqui na minha assistência um Samsung sm-g7102t travado na tela inicial, air então baixei uma atualização do mesmo disponível no suporte da Octopus depois que atualizei não pega sinal de nenhuma operado fica somente emergência, alguém teria uma solução? desde já ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.