SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, hoje entrou esse ATC com touch travado. O cliente não lembra se foi fazer uma atualização. Só lembra que limpou a tela com o dedinho molhado mas pouco pouco (...) A tela não é a original que veio com o aparelho mas foi trocada em garantia, então deveria ser original. Downgrade para binário 6 não achei, mas estou suspeitando que seja a tela mesmo. Alguém já teve esse problema e resolveu com o downgrade nessa versão?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho 2 s5360 com a tela travada no nome sa samsung , tentei passar uma rom e no meio do processo da erro ... ja carreguei a bateria troquei o conector de carga e nada. tentei o procedimento via odin e z3 box e nada ..... olhem ae o erro........
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boatarde amigos sera q alguem ja pegou esse erro pois funcionava normal mais agora só esse erro na imagem ja passei até flash no atc mais não vai desinstalei tudo e instalei não vai desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.