SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal boa noite!!! tava passando uma flash nesse atc s3550 pela z3x e acabou a força na hora, agora q voltou fui continuar e não reconhece mais no usb, tem jeito de fazer outra flash? lembrando q o atc sem bateria reconhece... aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite chego na assistencia um samsung a205g da operadora tigo bolivia,tentei gerar ou ler os codigos pela octoplus mais suporta o atc,algum poderia me uma dica ou se tem alguem no forum q faça esse desbloqueio
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do forum ,estou com um g-600 que ja chegou pra mim reiniciando,liga e em seguida desliga. atualizei o sw dele pela hwk e continuou da mesma maneira,depois atualizei pela ust continua da mesma maneira ,so que sem o sim card ele nao reinicia ja ressoldei toda a parte do sim card e continua do mesmo jeito. alguem pode me dar uma dica fazendo favor. desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.