SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
aminha z3 apos estalacao e atualisacao nao acescentou a aba de wawei modem 3g
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Qual o procedimento? Des de já sou grato.
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Quando fecho o flip do C276 o rádio FM pára de funcionar. Já revirei todos os menus do telefone e não encontrei uma forma de deixar o rádio ligado com o telefone fechado. Alguém saberia? Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Entrou na loja um celular Samsung G313m que qdo liga fica uma foto de um computador na tela e uma mensagem (Firmware upgrade ecountered an issue. Please select recovery modo in Kiss & try again.). Já fui fazer atualização pelo odin da erro, e pela octoplus não da da um erro e só fica na tela inicial com a mensagem acima. E depois coloquei no odin e demora não atualiza e da erro. Se alguem já pegou um celular assim pode me ajudar... Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum...
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
ocorreu um erro aqui acabei corrompendo a efs do aparelho porem nao tinha feito backup ja procurei no suporte da z3x da octopus e nao encontrei nada gostaria de saber se alguem teria um atc igual para fazer um backup abraço e obrigado a todos desde ja
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.