Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal ,entrou para mim hoje um 5360 para atualizar porque só fica piscando samsung e lcd vermelho . atualizei e nada troquei lcd e nada alguma dica ,grato.

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  2. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  3. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  4. Started by binhotung,

Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  6. olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.

• 8 respostas
    • 915 visualizações
  7. Started by cnbs,

Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  8. estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  9. Started by Flavio CELL,

Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  10. Started by Lucas Portela,

Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual

• 5 respostas
    • 914 visualizações
  12. Started by Ramgis Esoj,

Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  13. Started by pameladebiasio,

Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  14. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  15. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos, entro um galax ace aqui na a.t e o mesmo esta reiniciando sozinho, preciso fazer uma atualização de software neste modelo mas como não tenho uma box da samsung quero efetuar a compra de uma que consigo fazer este modelo via ate no chop do clagsm mas fiquei na duvida alguém pode me ajudar indicando uma que vai me ajudar. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  16. Entrou na loja um celular Samsung G313m que qdo liga fica uma foto de um computador na tela e uma mensagem (Firmware upgrade ecountered an issue. Please select recovery modo in Kiss & try again.). Já fui fazer atualização pelo odin da erro, e pela octoplus não da da um erro e só fica na tela inicial com a mensagem acima. E depois coloquei no odin e demora não atualiza e da erro. Se alguem já pegou um celular assim pode me ajudar... Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum...

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  17. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  18. Started by b.babalu,

fala galera! ganhei um S7550B usado,ele está bloqueado pela senha pessoal,já tentei de tudo e não consegui descobrir a senha,até liguei na TIM solicitando ajuda, e nada, eles pedem p entrar em contato com a assistência SAMSUNG mas eles só atendem se eu tiver em mão uma carta da TIM com dois nº distintos e a nota fiscal, como não tenho nada,ninguém me atende e o celular fica aqui sem utilização. Tem alguma forma que eu possa apagar tudo e resetar o celular? obs.: qdo conecto o cell ao computador ele não consegue abrir as pastas do cell,mas reconhece q o cell está ali. alguém me ajuda ? obrigado

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  19. Started by julio csar,

estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  20. Started by compcell,

bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  21. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um GT7560M. O mesmo teve seu touch trocado e agora só fica na tela preta da Samsung. Não entra mais na setup; consigo entrar somente em modo downloading, onde reinstalei 03 roms diferentes via Odin mas não adiantou e continua com tela preta da samsung. Já soltei o cabo flex do touch para ver se volta ao normal mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  22. Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  23. Started by ZaqueuAN,

Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  24. Boa Tarde amigos gostaria de saber se alguem sabe destravar celular samsung a50 binario 7 (A505GTUBS7BUC1), a tela foi trocada e logo após a atualização a tela parou de funcionar, por favor me ajudem desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  25. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 910 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.