Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  3. Started by alexsena,

boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos... Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350. Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo... Procedimento: * Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha q…

• 4 respostas
    • 38.2k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  6. Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos quero saber codigo de rezete deste celular.

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  8. Started by postouniao,

feliz natal para todos do clan gsm. amigos estou aqui com um samsung s5620b fui atualiza ele pelo o MultiLoader_V5.64. e deu erro firmware e agora ele nao esta mais entrando em boot para que eu possa ta fazendo o procedimento. novamente..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução...

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com s3350 que quando entra no menu ele desliga e liga. queria saber qual ordem eu coloco os arquivos para flashear ele pela z3box?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos tinha este programa aqui instalado ele era via usb mas formatei o pc e agora baixei um mas nao ta istalando alguem tem ai um passo a passo com o procedimento e o programa?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da claro, ele liga e trava no log claro. preciso de um programa para fazer flash junto com passo a passo mais arquivos flash. amigos sei que estou pedindo muito, to com urgencia o cliente deixou aqui e vai pegar 15;00 horas pronto ou nao.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

alguem ja atualizou esse atc,eu baixei a flash que o Wellington postou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 mas agora o tel quando entra no menu reinicia.tem alguma outra forma de atualizar?

• 16 respostas
    • 20.2k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by andre choi,

boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. E ai pessoal quanto tempo.... desculpe pela distancia nesse ultimo mes... Olha so sera que já existe a possibilidade de tirar o de segurança do Samsung S5570 com Android? Ja atualizei uma flash no aparelho mais sem sucesso ... Desde já agradeço a todos.... Um Ótimo final de ano.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion Py

• 2 respostas
    • 12.4k visualizações
  19. Started by Johnny Mott,

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by micaelhunter,

ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do clan, seria possível retirar o logo da operadora Claro de um F250L, se for possível postem o procedimento fazendo um favor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by android,

galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by salomaocalixto,

Depois que tentei dar uma flash em um aparelho kp109b, não liga mais o atc. só que a maquina reconhece e quando tento dar uma outra flash dar uma sequencia de erros. espero que vocês possam mim ajudar. imagem do erro >

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Thierry,

olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  25. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.