Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dbas,

Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by italo2011,

Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  3. Started by dhionathan,

queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  4. Started by Cristovão junior,

Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Gueu,

Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by celtronics2011,

oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by Técnico Tiago,

Estou tentando reparar um Xxxx que zerou após atualização de software, e esta dando essa falha de MSL pela z3x, alguem consegue uma solução para mim? Selected model: E2121B Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone SW: E2121UTJE3_ Phone CSC: E2121ZTAJE3_ Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone Xxxx: 00000000000000 Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 19 second, sw ver: 3.5.0032

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by cellnet,

Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  9. Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  10. Started by Girlandson,

vih que já tem um tópico falando sobre isso,mas,vih tbm que o mesmo encontra-se fechado e sem solução sendo assim,descobri uma maneira muito fácil sem precisar passar flash nesse atc. é a seguinte: Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " lá vai ter como digitar os números, mas fazer o reset *2767*3855# por lá não da certo ( isso vcs já sabem ) agora uma coisa que provável vcs não conheçam... Conecte o aparelho a uma fonte de alimentação regulável em 3.6v (alguns samsungs não ligam na fonte mas esse liga). ligando em 3.6v o atc ligará e aparecerá a mensagem de bateria fraca, daí vc toca em "uso da bateria"... na opção "uso da…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão

• 9 respostas
    • 926 visualizações
  13. estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by cassio,

Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  18. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by guila306,

oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by v3luiz,

amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  22. Started by leandromtk,

ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by davidsilba,

fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.