Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tony.tony5,

Bom dia, preciso de uma rom do Samsung J200m-ds para passar pela octopus desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Daniel Picolo,

Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  3. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

6. Started by vinny.cell,

boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by asilva,

Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  8. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  9. Started by Roberto Caetano,

Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by MBtec,

bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

cert a300m z3x ou octupus alguem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by wilsilva,

Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Isaac Santos,

Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

olá, tava com um samsug s3650 q quando ligava ia para a tela normal na mesma da hora ele reiniava, só q no visor do aparelho aparecia s3650w, e baixei uma flash do s3650 no clan soft e atualizei pelo mulltiloader, mas agora ele so vai na tela inicial e reinicia, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? fico muito grato.

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  17. Started by Mauricio20,

al guem tem o software sansung gt s5367 ??

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  18. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andretti,

Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  25. Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.