Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tony.tony5,

Bom dia, preciso de uma rom do Samsung J200m-ds para passar pela octopus desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Daniel Picolo,

Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  3. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

6. Started by vinny.cell,

boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by asilva,

Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  8. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  9. Started by Roberto Caetano,

Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by MBtec,

bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

cert a300m z3x ou octupus alguem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by wilsilva,

Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Isaac Santos,

Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

olá, tava com um samsug s3650 q quando ligava ia para a tela normal na mesma da hora ele reiniava, só q no visor do aparelho aparecia s3650w, e baixei uma flash do s3650 no clan soft e atualizei pelo mulltiloader, mas agora ele so vai na tela inicial e reinicia, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? fico muito grato.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  17. Started by Mauricio20,

al guem tem o software sansung gt s5367 ??

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  18. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andretti,

Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  25. Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.