SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos,estou com atc samsung 7562l,o mesmo e reconhecido pelo odim,mais nao comclui a flash postarei as fotos,agradeço a coperaçao dos amigos
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja
- 3 respostas
- 955 visualizações
- 1 seguidor
-
por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
bom dia amigos,chegou um samsung 9070 na assistencia travado apos o cliente baixar uma app,tentei um hard reset,mais o mesmo continua travado. coloco ele em modo dowload,mais ao conectar ao pc para passar a flash,ele da a maensagem,despositivo nao reconheido (unknow device),ja troquei de cabo resoldei conector,ja baixei varios drivers,alem do mais todos os celulares que conecto no pc para desbloqueio ou flash sao reconhicdo pelo pc normalmente;mancada. aguardo ajuda dos amigos do forum
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Então gostaria de ajuda com um Galaxy SII 9100 ele esta apresentando os seguintes defeitos o imei dele esta null(*#06#),coloco ele na box octoplus não reconhece nem imei nem S/N, fiz software nada... ai fiz root para reescrever o imei nada... fiz limpeza/R, troquei flex conector de carga nada também!! eu acho que na parte de hardware se alguém tiver uma solução para o meu problema Agradeço Desde JÁ!!!
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs
- 10 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
-
estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um problema, recebi um samsung a105m bloqueado pelo apk payjoy, enfim achei q seria um processo simples via emmc pelo octoplus pro, fiz a conexao e formatei a memoria, baixei uma rom pelo sammobile e executei a gravacao, ate ai tudo bem, a gravacao nao deu erro, mas em compensacao o celular nao inicia mais kkk, se alguem puder dar alguma luz ai agradeco muito. Writing. Please wait... Switched to boot area partition 1. Writing partition BOOTLOADER... from 0 to 2000 Done. Switched to user area. Writing partition CM... from 24000 to 4000 Done. Writing partition NAD_REFER... from 2E000 to 80 Done. …
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia. Estou com um A11 modelo SM-A115M aqui que não aceita downgrade para o Android 10. A ROM instala normalmente, mas após reiniciar ele fica preso numa tela indicando que houve um erro na atualização. Apresenta a seguinte mensagem: "Please download Official Binary" e abaixo dessa frase "Fail to load VK". Abaixo estão imagens dele: Alguém já passou por isso?
-
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
-
Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.