Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  3. Started by linogsm,

amigo too com samsung GT-S8000B quando ligo cell na tela quando termina de liga aparece na tela inicial assim Selecionar fone de ouvido saida de TV então c escolher fone d ouvido ele nao sai som para ouvir musica !!! e aparece ah imagem de vidio e c escolher OPÇ saida de TV funciona o som mais ah imagem de vidio nao aparece ja fiz reste nele mais mesma coisa fiz aquele assim *2767*3855# c alguel ja pegou isso me da uma mao desde ja aguadeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  5. Started by filho,

a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  6. Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho

• 12 respostas
    • 12k visualizações
  7. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Partes ko lang itong tanggap kong samsung .. pode senha po po ito ang imagens em registros

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  10. Started by RogerioNunes,

Samsung E2152L estou com um Samsung E2152L na minha bancada e preciso fazer um flash nele mas ele tem informações dentro dele como contatos e msg. Se eu aplicar um flash nele ele irar pagar as informações???? ou como faço pra fazer backup na Z3X Samsung dessas informações? grato.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  15. Started by Tokacel,

Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  16. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde pessoal !!! Estou com um Samsung M2520 aparelho fica só na tela inicial escrito AGUARDE . Fiz os seguintes procedimentos : Verifiquei a placa esta OK : Ai com a tornado fiz um ERASE e em seguida passar uma nova flash , mais nada do aparelho voltar fica só dando a mgs AGUARDE

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Ramgis Esoj,

Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  20. Started by fdasilva,

Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  21. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by megacell67,

ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by renato_ic,

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Samsung T 959V que morreu e nao fica nem Modo Dowload quando chegou pra mim ficava em modo dowload mas logo apos passa alguns arquivos nao liga nem mas em modo dowload. alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 900 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.