SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com um samsung 3812b que apos uma tentativa de atualizacao com a z3x o aparelho simplesmente apagou e nao liga mais. so quando conecto no cabo usb ele reconhece que foi conectado e nada mas. nem consigo forçar o boot pela jig nem entra em modo donwload. me ajudem
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
meu samsung 5360 pede email e senha google e eu não me lembro qual é como faço pra desbloquear ele e colocar outro email e senha?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:
-
- 5 respostas
- 633 visualizações
-
-
boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
Boa tarde pessoal ,entrou para mim hoje um 5360 para atualizar porque só fica piscando samsung e lcd vermelho . atualizei e nada troquei lcd e nada alguma dica ,grato.
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde estou com samsung gt-s5360b que esta travando na logo reinicia da tela vermelha e fica em lup já fiz atualização de sw fiz uma limpeza na placa alguém ja pegou esse tipo de defeito tem solução?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
boa noite estou com samsung 5830c estou precisando do pit pda boot loag csc e o phone como faço para baixar
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.
-
- 8 respostas
- 915 visualizações
-
-
ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.