Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by filho,

a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Pedroviniciuscx,

to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by oliveira5150,

Samsung GT-C5010B desliga sozinho e tento ligar mas ele fica na tela inicial e depois desliga novamente

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  7. Muito Importante Sobre desbloqueio dos novos telefones via caixa asansam só, a empresa Samsung mudou a segurança no firmware mais recente (i9505 e outros modelos novos) versões e você deve flashar o telefone com um firmware antiga da área de Suporte, em seguida, use o botão de desbloqueio

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  8. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  9. Started by DAISON,

não consio remover a samsung account do a9 pro A9100 versão do android 6.0.1 a

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  10. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 908 visualizações
  14. Started by Henrique Tomé,

Já procurei nos post anteriores, mas não tem resposta final. Estou com este aparelho e verifiquei os postes e não encontrei a solução final que consta a mesma falha, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não oscila, nem liga. Tinha este poste, e fiz todas estas etapas, mas nada. Usei um aparelho funcionando e testei o flip nele e funcionou, já ao contrario a base que esta com defeito no flip funcionando e nada, fica parado com 0,5. alguém resolveu o problema dos post anteriores? troca o cabo flex.. Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições.. Tente ligar ele fazendo contato …

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Yago NovaCell,

Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores...

• 5 respostas
    • 13.7k visualizações
  16. boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 985 visualizações
  19. Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by ToinCellcelular,

alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Renanluizssx,

Boa tarde pessoal, uma cliente veio me relatar que o a50 dela não está instalando o Android 10, tudo bem, Porém, o vendedor disse pra ela que ele não atualiza porque a fabricante (samsung) parou de fabricar ele porque ele dava muito problema no software. Sei que deve ser mentira Mas vim confirmar mesmo com vocês pra ver se alguém sabe realmente disso ou é enganação que fizeram com a cliente?

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  23. Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  25. Started by typerty,

ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.