Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo quero passar para tim ja fiz de tudo unlock flash infor e nada toda hora que coloco chip tim pede senha coloco vivo pega normal. no infor da as seguintes informaçoes, ja digitei codigo master, net e nada.

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  3. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  4. Started by Pedro Armando,

Estou tentando remover conta Google deste aparelho pela octoplusbox,mas aparece isso: ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM17 Modelo seleccionado: SM-G531H To put SM-G531H into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was fa…

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by cheap,

Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by dimmu132,

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga par…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by rafaelphb,

Galera tô com um DÚVIDA. Estou com com um A5 com pach de segurança já de março de 2018, só que n consigo rotear o A5. posso fazer o downgrade de uma segurança mais antiga e rootear ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by linogsm,

Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  11. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

12. boa tarde amigos, entrol um galaxy not n9005 que estava congelando na log samsung e não iniciava pois bem , eu baixei diversas firmwares e com nenhuma délas o processo de atualização iniciol , as firmwares testadas foram :HOME_N9005ZTOBMJ1_N9005VJUBMJ1_N9005VJUBMJ1.tar.md5 / N9005VJUBMJ1_ZTOBMJ1_Brazil_Android_4.3 e o odin 3 v3.7 /3 v1.85 , se houver oltro procedimento ou outro tipo de firmware que eu possa testar desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jeorge,

estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin?

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Olá, estou com um S6102b (duos) que da nenhum serviço nos dois chip. Já tentei resetar, fleshar um novo firmware, reparar com z3x. O IMEI não estã na black. Ele reconhece sem problemas os chips. Se entro em procurar rede ele procura e depois sai sem falar nada. Muito sinistro isso...

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor preciso fazer root nesse aparelho e dei uma boa procurada e não consegui nada confiável, sera que alguem poderia me ajudar. Ate mesmo com a flash.Obrigada aguardo retorno

19. Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  20. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  21. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by eletronica real,

Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim

• 12 respostas
    • 18.6k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.