Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by joalison,

amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by jbcelular,

amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by celotecnico321,

olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, preciso ajuda com um procedimento via Octoplus, fui fazer o reparo de Network, e deu erro, esta anexo. Alguem saberia como resolver. A rom utilizada foi a ultima do Clan. Android 11, binary 11. Nao consigo achar outra com o esmo binary.

7. Started by phzinho,

amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde, nao abro muitas enquetes por aqui, mas sempre acompanho o forum e as solucoes... queria tirar um duvida se alguem puder me ajudar, estou com um samsung c276 para fazer o desbloqueio, ate consigo fazer o procedimento normal, tenho o cabo, mas por algums motivos minha z3x estragou, e so consigo usar ela conectando so a placa dela com o chip via usb, ela praticamente virou uma dongle, teria alguma maneira de eu conectar o c276 para unlock sem ser ligado direto na box via cabo uart ? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Tiago BigCell,

Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by ferarmelin,

Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by elviscelular,

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by bronx,

Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???

14. Started by afonso.m,

Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by edson oliveira frança,

caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.