Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fabinhoscp,

estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by markim,

ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.

5. Started by almeida_soares,

Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by afonso.m,

Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Samsung T 959V que morreu e nao fica nem Modo Dowload quando chegou pra mim ficava em modo dowload mas logo apos passa alguns arquivos nao liga nem mas em modo dowload. alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e tenho motivos para acreditar que está morto devido problemas de software. Alguém tem algum procedimento para recupera-lo?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  14. Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com samsung gt3350 q esteve contato com agua só teclado esta inoperante queria saber qual micro é responsavel pelo teclado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com tablet samsung p3100 travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização via odim ate conclui o serviço, mas quando vou testar fica no mesmo jeito, travado. alguem tiver uma solução ou ja passou por isso e consiguiu resolver compatilhem, ja agradeços a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by peacell,

samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Lucélia Moura,

Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Noatto,

Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.