Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by tiagoqix,

Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by oriooom3,

Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia galera , queria saber o procedimento para esse aparelho , o s7 flat , já fiz os procedimentos corretos porém sem sucesso , alguém me passa a firmware correta pra por depois da Combination ou o se for o caso outro procedimento ? agradeço desde já .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um sansung B7320L para atualizar. Tenho a UFS, Ns pro, mas nenhuma delas atualiza este aparelho. Alguem teria como me indicar um programa que faça este aparelho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by silmargago,

preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Pedroviniciuscx,

estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jonatareipert,

boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.