Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by george marinho moraes,

saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  2. Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  3. Started by Mario cel,

Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb?

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)

• 5 respostas
    • 924 visualizações
  6. Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.

• 5 respostas
    • 924 visualizações
  8. Started by Leidecell,

Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  9. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 924 visualizações
  10. Started by bruno_caf,

bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema....

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  11. Started by Tharlysson Reis,

ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  12. Started by fabianox,

Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  13. Started by jeorge,

bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  14. Started by marlon manito,

boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  15. ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  16. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  17. Started by edson oliveira frança,

caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  18. Started by josemar cardozo,

Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  19. Started by Sergio MTV,

Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  21. Started by R&I Celulares,

oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  22. Started by Bruno Falemais,

Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?

• 7 respostas
    • 919 visualizações
  23. Started by tiago daniel,

J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  24. Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  25. Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.

• 1 resposta
    • 918 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.