SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera Estou com um Samsung s7560, onde o mesmo não reconhece chip algum,aparelho semi novo,em bom estado,sem sinal de oxidaçãoou algum dano na placa,ou próximo ao slot do chip. Se alguem já teve caso assim,aquela dica por favor, pois aqui já é o segundo que aparece e nada feito. Desde já grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores???
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
A versão do meu é a 2.2.1. Pra mim tá ótimo, mas vi que as versões 2.3 possuem um toque mais aprimorado na tela na hora das mensagens. Tá me fazendo muita falta. Já vi vários tutos na net de colocar o 2.3.4 ou 2.3.6, mas nenhum confirmar se vale para o S5670B. Fico com medo de tentar e dar algum problema. Até porque nunca tentei nada desse tipo com esse celular. Última vez que brinquei disso foi com um S.Ericsson W301 ou algo assim, hehe. Agradeço por antecipação!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.