SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera , queria saber o procedimento para esse aparelho , o s7 flat , já fiz os procedimentos corretos porém sem sucesso , alguém me passa a firmware correta pra por depois da Combination ou o se for o caso outro procedimento ? agradeço desde já .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
FRP J701M BINARIO 9.txt
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um sansung B7320L para atualizar. Tenho a UFS, Ns pro, mas nenhuma delas atualiza este aparelho. Alguem teria como me indicar um programa que faça este aparelho? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.