SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb?
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)
-
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
-
Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 924 visualizações
-
-
bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema....
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 919 visualizações
-
J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.