SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um g360f da europa que esta bloqueado..na nova versao da z3x tem o modelo, ela faz a leitura do modelo imei, mas na hora que vai fazer unlock ele da error...alguem sabe como desbloquear esse modelo? desde ja muito obrigado!!
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um s10 bloqueado de um cliente, vi alguns videos do pessoal desbloqueando na mesma versão de android e binary que estou aqui, todos usam o samfirm mais atualizado e da certo aparece a mensagem no aparelho celular para visualizar e te linka para onde quiser. O problema comigo é que aparente mente da tudo certo no app samfirm mais não vem a mensagem de visualizar no aparelho, os drivers da samsung tudo certo, no samfirm não da nem um erro tudo "DONE" como se estivesse dado tudo certo mais não aparece no aparelho a mensagem de visualizar que te linka para proseguir o desbloqueio. o app samfirm eu tenho certeza que esta funcionando pois uso direto e teste…
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda
- 23 respostas
- 16.4k visualizações
-
ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Passei Rom via Odin, tudo ok, porém ao iniciar aparelho e atualizar pelo próprio aparelho ele trava e não liga mais. ao tentar fazer o hard reset aprece a seguinte mensagem: E: unknown volume for path [/sbfs] E: unknown volume "/sbfs" Passei diversas rom e todas acontecem a mesma coisa após atualizar.. algum solucionou esse problema?
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
bom amigos,fiz um procedimento de flash no e1263 sequindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401,infelismente nao marquei a opçao para manter os imei,tentei regavrar na z3,mais so reparou 2 imei o terceiro permanece em 0.agulma soluçao???grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.