Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?

3. Started by balistero,

Olá pessoal. Quando abro o Tool ele reconhece a box normal, só que na hora de conectar o cabo no celular, a box desconecta (card desconect). Isso só acontece na hora em conecto o cabo no celular. Se eu abrir o Tool com o celular já conectado não da o erro, só que aí eu não consigo fazer o procedimento que necessito. Abs...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Rone07,

Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nandinhoaz,

boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by najla_jenane,

Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mazala,

boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by nengo,

Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by markim,

ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by cristiani,

amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by josemar cardozo,

Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by meatambelli@terra.com.br,

Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by G-Cell7,

ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by xerife,

Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Lucilo Júnior,

Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.