Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  2. Started by sergiodrik,

Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  3. o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  4. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  5. Amigos, uma pergunta meia besta, mais eu nao quis arriscar, sendo que ainda nao tem solução de desbloqueio. Se eu fizer um reset no celular Samsung A500M, por dentro do celular em configuraçoes, o aparelho ficara com bloqueio google ou não? Pela logica não né?

• 7 respostas
    • 955 visualizações
  6. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  7. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by brwno,

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  10. Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  11. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 953 visualizações
  12. Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  13. Started by titomegacell,

Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  14. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  15. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  16. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  18. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  19. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  20. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  21. Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by JOAO01,

Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-I9300 Android version: 4.0.4 Product code: GT-I9300MBLTTT Phone version: I9300UBLE6 PDA version: I9300UBALE6 CSC version: I9300UUBALE6 IMXX: Unknown Checking Super user right... true Writing EFS to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung modem... detected COM12 Waiting while modem will be ready... No answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 tengo z3q uien me ayuda a reparar este ixxx

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  24. Started by alex321,

hey galera to aqui com um celular s5330 ta bloqueado com o pim e eu nao consigo resetar esse aparelho alguem poderia me ajudar agradeço desde ja

25. Started by Ralado2,

Ola, enho um samsung galax y, e perdi a senha, haveria a possibilidade de alguem me ajudar.

• 6 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.