Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thorgsm,

ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do ​Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

e esse erro no odin...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by RogerioNunes,

Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jeorge,

comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá boa tarde!!! Estou com um sansung G7102T, que quando vou fazer as atualização dele, da mensagem de erro: Erro backup do PIT, e a flash não se completa. Alguem sabe o porque deste erro. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal entrou um Note 2 que ao colocar o chip aparecia SIM BLOQUEADO. Utilizei a z3x para dar UNLOCK , e agora quando coloco o chip ele diz que nao conecta na rede, para tentar mais tarde.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by najla_jenane,

Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alo celular,

xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by sergiodrik,

Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by balistero,

Olá pessoal. Quando abro o Tool ele reconhece a box normal, só que na hora de conectar o cabo no celular, a box desconecta (card desconect). Isso só acontece na hora em conecto o cabo no celular. Se eu abrir o Tool com o celular já conectado não da o erro, só que aí eu não consigo fazer o procedimento que necessito. Abs...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by willams9991,

Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

Boa tarde, peguei um G935f pra fazer root nele e antes fiz o backup dele pela Box Z3 o root travou e entao tive que resetar ,o atc voltou e fiz o root normal mas agora ele nao aceita colocar senha nenhuma nele,so da erro. Ja fiz dowgrade,ja passei a ultima versao,ja coloquei o Backup de volta e nada. se por ventura alguem ja passou por esse problema e quiser ensinar o atalho para consertar eu agradeço

21. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by rildo,

amigos chegou um atc na minha Assistência. e nao entra mensagem, e nao abre a mensagem para ler quando vamos entrar para ver mens, fica inicializando mas nao abre. e alguma configuração ou e software?? desde ja agradeço aos amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.