Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vinny.cell,

liga e trava e depois renicia

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by reeges,

Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by matheustroxx,

Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Pamda celular,

boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

15. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Lazaro760,

Rom j500

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by sergiodrik,

Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by uti do celular,

Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.