SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual é a solução já resetei não adiantou aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to pegando alguns sansung com codigo do chip, ou seja cliente colocou codigo para aceitar so um chip, faço flash com downloader do todo tipo de reset mas nao sai. queria saber se a z3 faz isso pois ainda nao tenho, tenho so hwk para sansung.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Algum parceiro tem o procedimento para fazer o desbloqueio pelo cabo usb , tem hwk mais não tenho o cabo USB
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nao é frontal ja teste
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.