SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.