Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leon Kindermann,

estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  2. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  3. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  4. Started by titomegacell,

Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  5. amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  6. Started by compcell,

boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  7. Started by sander cell,

rj 45 z3x faça a operação normal Selected model: B3210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 33641272 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 200A0000 1136280 byte segment 6 2000C000 21592 byte segment 7 20080000 56 byte segment 8 20080138 18540 byte segment 9 2003803C 125468 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... OK Sending loader 1... OK Syncing phone... OK Sending loader 2... OK Syncing phone... OK Syncing ph…

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  8. Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

olá amigos do clan chegou aqui na minha assistência um Samsung sm-g7102t travado na tela inicial, air então baixei uma atualização do mesmo disponível no suporte da Octopus depois que atualizei não pega sinal de nenhuma operado fica somente emergência, alguém teria uma solução? desde já ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  11. Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  12. Started by caetano,

boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  13. Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  14. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 986 visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  16. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  17. Started by fabio.dongues,

Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  18. Started by marcos portcell,

Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  19. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 985 visualizações
  20. Started by sosanderson,

bom dia galera da clan estou com 1 android i5510t que fui da 1 reset ne e agora ele so ficou numa pg do android tive pesquisando vie fala q uma atualização resolve eu tenho a z3x eo flas tbm como fço pra fazer o soft pela z3x?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  21. Started by fotospitzer,

amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  22. Started by marllon,

Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  23. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  24. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  25. Started by joalison,

amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço

• 2 respostas
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.