SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com vários problemas para instalar a rom CM9-NIGHTLY-121118-Defy+.zip que baixei em (Listing folder). Estou usando o BootMenu v0.5.1, acontece que quando vou instalar a rom acusa o seguinte erro "E:Can't make /tmp/update_binary". Já procurei várias soluções para esse erro na internet, mas não consigo encontrar soluções que funcionem? Será que preciso de um bootmenu de versão mais recente? Insatalei o SndInitDefy_1.9 (que pelo que eu entendi, instala um bootmenu mais recente, fiz o processo e o bootmenu continua o antigo...) Alguem pode me ajudar? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um a50 na bancada a uns 2 dias DEFEITO: entrou como frontal quebrada, "queda" SERVIÇO: trocado a frontal não apresento nem um defeito dia seguinte aparelho se reiniciando sozinho. TESTES: troquei placa, conector de carga, flex, tirei todos componentes deixei so a frontal e a placa, conectei todos os componentes, porém continuou com o mesmo defeito, REINICIANDO. estou com um lote de A50 de 10 peças porém todos do mesmo, não tenho outra de outro lote e não tem mais nos meus fornecedores. pelos testes faltaria a frontal mas não tenho, queria saber de alguém ja pegou algo parecido. Obrigado. .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um J701MT - J7 neo. Atualizado e não consigo fazer desbloqueio da conta google, alguém já tem novo método para desbloqueio dele? ou se tiverem a rom e combination para ele J701MTVJU6CSF2
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do CLANGSM, estou com um atc samsung GT-E1085, o problema é o seguinte, tentei ler os códigos dele(INFOS) pela HWK N-BOX, e deu falha, após isso ele começou a piscar o tempo todo, e não inicia... Tentei da um ERASE nele, mais a box não lê ele, no momento que conecto o cabo no atc, ele começa a piscar impedindo a leitura... alguém sabe se tem jeito??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.