Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do forum clangsm Estou com um samsung corby s3650, que não está entrando em modo boot, já fiz repair boot pela z3xbox, mais mesmo assim ele não voltou.Alguém tem alguma solução? Atenciosamente, Fernando.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

preciso da e2p para este aparelho utilizo hwk.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Oi, pessoal. Primeiro post aqui.. Sei que o assunto é recorrente, mas no meu caso parece ser diferente pois sempre que eu reinicio ele resolve o problema. Tenho um Galaxy Note e normalmente uso wifi. depois, ao sair de casa uso o aplicativo instalado pelo "go launcher" e desativo a wifi e clico nas setas invertidas do plano de dados. só com um toque. aí acontece da rede ficar indisponível. Hoje foi ainda mais esqusito.. pq a rede funcionou ao sair de casa, pq ligo o Waze gps pra dirigir e estava ok. chegando aqui deu de novo sem ligação com a rede tim e também sem conseguir fazer chamada. tenho uma suspeita..instalei o launcher go também no Optimus Black da minha espo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  5. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung i9000 importado erra pra colocar ele em portugues só que de costume fazer o samsung i9000b passei uma flash da tim ai ele parou o touch screen ao eu passi uma da vivo tem hora que funciona algumas coisa alguem tem uma solução para esse problema..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Daniel Martins,

boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  8. estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço

• 6 respostas
    • 10.9k visualizações
  11. Started by vaguvix,

Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  12. Started by dido2,

ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?

• 4 respostas
    • 892 visualizações
  15. como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by adzil,

oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  25. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.